• Guilherme Moro

Felix Jaehn está de volta com hit ao lado da estrela pop alemã Zoe Wees

Depois de abrir o ano com a megacolaboração “Rain In Ibiza”, com o talento vocal do britânico Calum Scott e o duo The Stickmen Project, Felix Jaehn está de volta com mais um hit, o single “Do It Better”, com a participação da estrela pop alemã Zoe Wees. A faixa já está disponível para stream em todas as plataformas via Universal Music.



Voltando ao radar dos lançamentos, Jaehn entrega uma produção pop de primeira linha, perfeita para o rádio, pronta para combinar com a superestrela em ascensão Zoe Wees. Completamente melódica a faixa cresce a partir de uma base de house music e atinge o ponto alto ao se transformar em uma canção digna de prêmios. Com seu remix de “Original Sin“ para Sofi Tukker, Jaehn está em seu melhor ano até agora, com inúmeros novos singles prontos para lançamento e uma próxima turnê programada para o verão no hemisfério norte.



“Sou um grande fã de Zoe e de sua voz que vai direto ao meu coração. Enquanto trabalhava em 'Do It Better' fiquei entusiasmado para a temporada de festivais. Mal posso esperar para dançar com todos vocês em breve”, diz Felix Jaehn.

“Felix e eu queríamos trabalhar juntos há algum tempo. Quando ouvi ´Do It Better' pela primeira vez, soube imediatamente: Este é o nosso single!”, comemora Zoe Wees.