top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe & Rodrigo conquistam inédito Top 10 global e emplacam novo hit

Fenômenos do sertanejo, Felipe & Rodrigo continuam conquistando marcas impressionantes no streaming! O projeto "No Sentimento" atingiu o Top Albums Debut Global, principal ranking de álbuns do Spotify. Isso significa que, entre 20 e 22 de janeiro, o trabalho de estreia da dupla esteve entre os 10 mais ouvidos do mundo!



"Estamos muito felizes com todo alcance que nosso trabalho vem conquistando. Entrar no Debut Global é um sonho para a gente e acreditamos que isso seja só o começo. Temos muito trabalho pela frente", comemora Rodrigo.


Com mais de 50 milhões de streams no Spotify, "No Sentimento" é embalado pela música "Média Boa", que ultrapassou 28 milhões de plays no Spotify e 10,5 milhões de visualizações no YouTube. Contudo, Felipe & Rodrigo provam que não são dupla de um hit só e também estouraram com "Beijo, Fumaça e Mentira", presente no Top 200 logo após o seu lançamento, mais de seis milhões de visualizações no Yotube, sendo um milhão em

Menos de cinco horas.


"É muito especial tudo o que estamos vivendo desde 'Média Boa'. Ouvir as pessoas cantando nossas músicas, despontando nas playlists, agora 'Beijo, Fumaça e Mentira' também sendo muito bem executada. É muita felicidade!", vibra Felipe.



Sobre Felipe & Rodrigo


Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, Felipe & Rodrigo assinaram megahits como "Arranhão" (Henrique & Juliano) e foram responsáveis por composições de sucesso nas vozes de artistas como Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Luan Santana, Gusttavo Lima e Matheus & Kauan, que empresaria a dupla.


Gravado no interior de São Paulo, o DVD No Sentimento conta com 14 faixas inéditas produzidas por Eduardo Pepato. Além de "Média Boa", a dupla canta com Luan Santana na canção "Chip Novo" e com Fernando & Sorocaba em "Beijo, Fumaça e Mentira".

Comments


bottom of page