top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe e Rodrigo gravam “Questão de Tempo” com Matheus & Kauan, Simone Mendes e Guilherme & Benuto

A data 2 de agosto marcou mais um grande salto na carreira de Felipe e Rodrigo. Donos de hits como “Média Boa”, “Novidade”, “Beijo, Fumaça e Mentira”, eles gravaram o DVD "Questão de tempo", com público de 3 mil espectadores que foram até a Arena Multiplace, em Goiânia, para prestigiar o segundo audiovisual da dupla.


Foto: Jonnathas Franco

Com participações de Matheus & Kauan para o feat “Aham”, e Guilherme & Benuto com o single “Último Som”, e de Simone Mendes em “Oceano”, o projeto promete repetir o sucesso de “No Sentimento”, DVD que apresentou Felipe & Rodrigo para todo o Brasil.


Desta vez, entra em cena a canção “Saudade Butequeira”, que é a nova aposta da dupla.


Ao lado de suas famílias e amigos, Felipe e Rodrigo também interpretaram regravações e algumas inéditas. No final do evento, foram surpreendidos pela gravadora Virgin, pelos empresários Pablo e Lucas Linhares, Matheus e Kauan com três discos por seu trabalho em "No Sentimento". O hit “Média boa” ganhou diamante duplo, enquanto a canção “Beijo, fumaça e mentira” recebeu disco de ouro e todo o álbum foi contemplado com o disco diamante.


“Foi uma noite inesquecível, estávamos ao lado de todos os nossos parceiros, recebemos um carinho indescritível de todo o público. Dava para sentir o amor de cada um que estava presente ali. ‘Questão de Tempo’ com certeza vai ser mais um marco na nossa carreira. Estamos muito confiantes para entregar este DVD para vocês”, afirma Rodrigo. Felipe completa: “Esse produto foi muito bem pensado em todos os detalhes. Foi tudo impecável. Convidamos Matheus e Kauan, Guilherme e Benuto e Simone Mendes para participarem deste momento junto com a gente, cada um tem uma importância enorme em nossas vidas. Foi único".


Agitando o evento e tendo a plateia como coro, Simone Mendes soltou a voz com “Erro Gostoso”, o primeiro sucesso de sua carreira solo, que por sinal é uma composição de Felipe e Rodrigo.


Com 14 faixas em sua setlist, “Questão de Tempo” traz regravações do primeiro projeto de sucesso, além de faixas inéditas, como é o caso de “Boa Sorte Pra Você”, composição de Henrique e Juliano. O audiovisual traz Fernando Trevisan (Catatau) como diretor de arte e de cenografia. Já Eduardo Pepato assina a produção musical.

Comments


bottom of page