top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe Amorim recria cena de “Auto da compadecida” em abertura de show em São João de Petrolina

Quando se pensa em criatividade e inovação na música brasileira, Felipe Amorim se destaca por suas versões que misturam ritmos como forró, pop, sertanejo, funk e música eletrônica. Em cima dos palcos não é diferente, sempre atento para tornar o show um verdadeiro espetáculo, Felipe Amorim inova com elementos que aumentam a interação do público e criam uma experiência única. No último final de semana, o cantor recriou uma cena famosa do longa “Auto da compadecida”, em que “ressuscita” Chicó, interpretado pelo parceiro de palco Kaleb Capitão. A cena marcou a abertura do show e impressionou o público pela criatividade e associação com o trabalho de Felipe Amorim.



Nas redes sociais a cena icônica se tornou um verdadeiro viral, recebendo um feedback muito especial, como “foi sensacional”, “o melhor show”, “achei massa demais”. O carinho do público impactou Felipe Amorim: “Tivemos essa ideia pensando em valorizar a cultura nordestina com estes personagens que todo mundo ama, o Chicó e João Grilo, não imaginava que viralizaria. É massa demais, é muito quando o público reconhece o nosso carinho de trazer um espetáculo completo, é uma energia muito boa”, comenta o cantor.


Com mais de 40 shows nas festas de São João entre junho e julho, a agenda segue a todo vapor nas maiores festas do país, como Caruaru, Petrolina, Mossoró e Campina Grande, onde se apresentou 60 mil pessoas. Ainda neste mês Felipe Amorim se apresenta em Itaporanga (PB). São Mateus do Maranhão (MA), Viana (MA) e São Luiz (MA).


Comments


bottom of page