top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe Amorim reúne multidão no carnaval na Paraíba

A maratona de carnaval de Felipe Amorim ainda nem acabou, mas já ficou para a história. Com oito shows nestes dias de folia, na noite da última segunda-feira (20), o cantor fez uma apresentação única na Paraíba, reunindo mais de 30 mil pessoas no carnaval de Catolé do Rocha, no interior do estado. De acordo com os organizadores, este é o recorde de público em 30 anos da festa.



“Quando vi aquela galera toda me esperando, o coração já começou a bater mais forte. Foi bom demais!! Foi um show muito divertido, com todo mundo reunido, se divertindo, cantando as minhas músicas. Valeu demais, Catolé do Rocha”, afirma Felipe Amorim.


O público cantou e dançou ao som de Felipe Amorim, que sempre mistura vários gêneros em seu repertório, como forró, pop, funk e música eletrônica. Entre os sucessos que não saem da boca dos fãs, estão "No Ouvidinho", "Putariazinha" e "Gostosinha é Ela" e claro, o icônico hit “Love Gostosinho”, gravado com NATTAN e que se tornou viral nas redes sociais.


Depois de ter passado por Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e a Paraíba, Felipe Amorim encerra a temporada de carnaval em Alagoas. Nos próximos dias o artista se prepara para gravar um projeto especial no Rio de Janeiro.


Sobre Felipe Amorim


Com apenas 26 anos, Felipe Amorim é considerado uma das revelações da música por misturar vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O sucesso consagrado foi construído junto com Caio DJ e Kaleb Capitão, formando o trio que, em 2021, ganhou popularidade com os singles "Sem Sentimento" e "Putariazinha". Em 2022, "No Ouvidinho" foi uma das músicas mais executadas no Brasil.


Juntos, os artistas somam 3,5 bilhões de streams nas plataformas digitais. Já emplacaram sucessos como "No Ouvidinho", "Putariazinha" e "Gostosinha é Ela", que se tornaram verdadeiros virais nas redes. Só no Spotify, o trio conta com mais de 7.800.000 ouvintes mensais e, no Youtube, ultrapassam as 491.900.000 visualizações.



O álbum “MODO REPEAT”, lançado em novembro de 2022, traz 11 faixas e conta a história de uma noite sem fim, junto a um conteúdo audiovisual para lá de especial e com uma narrativa que leva o público a assisti-lo como um filme. O projeto traz parcerias inéditas, como MC Pedrinho, DG e Batidão Stronda, e totalizou mais de 30 milhões de streams em um mês de lançamento.


Felipe Amorim foi o compositor de sucessos como “Tá Rocheada”, música que levou Barões da Pisadinha ao estrelato. Além disso, grandes nomes da música já gravaram junto ao trio, como João Gomes, DENNIS, Zé Felipe e, recentemente, NATTAN, com o hit “Love Gostosinho", lançado em dezembro de 2022. A música já é viral nas redes sociais e está dominando as “dancinhas” do TikTok e Reels por todo o país.


O trio conquistou diversos prêmios e destaques no ano de 2022, dentre eles: Indicação ao MTV Miaw na categoria "Hino do Karaokê", com "Putariazinha" e ao TikTok Awards na categoria "Um Hit é um Hit", com a música "No Ouvidinho"; os destaques “Artistas aposta do G1 2022” e Amazon Ecoando (Forró) e “Artistas para ficar de olho em 2022” (YouTube).


Dentre seus maiores sucessos, destacam-se “Gostosinha É Ela”, com +62.000.000 streams no Spotify, “No Ouvidinho" (+152.000.000), “Mó Viagem” (+13.300.000), “Debaixo do Cobertor” (+30.000.000) e “Putariazinha” (+107.000.000). Para 2023, o trio Felipe Amorim promete novos lançamentos e claro, muito piseiro e diversão!


Comments


bottom of page