top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe Amorim lança clipe e traz conscientização sobre doenças emocionais

“Coisas que eu sei”, canção regravada por Felipe Amorim, é um sucesso nas redes sociais. O cantor, que é reconhecido por seus hits musicais, colocou entre as mais ouvidas do país uma canção lançada há 20 anos, conquistando em poucos dias Top 200 e o Top 100 do Spotify Brasil. “Coisas que eu sei” também ganhou um clipe inédito, já disponível no canal do Youtube do artista e surpreende os fãs por trazer para o foco temas importantes, como de doenças emocionais e prevenção de suicídios.



Gravado em uma mansão em São Paulo, o clipe dirigido pela Nobru Filmes, Felipe além de cantar retrata a solidão e o contraponto de “ter tudo e nada ao mesmo tempo”, estando em uma casa luxuosa e ainda se questionar “Eu gosto do meu quarto / Do meu desarrumado / Ninguém sabe mexer na minha confusão”. No final do clipe uma mensagem divulga o número 188, que direciona para o Centro de Valorização da Vida, instituição que atende pessoas em situação de vulnerabilidade emocional com conversas para evitar suicídios.


“Esta é uma música forte! Todos os dias algum de nós ou algum conhecido precisa de ajuda para tornar a vida mais leve. Com este clipe eu quis deixar isso claro, é difícil, mas você não está sozinho. Procure ajuda”, conclui o cantor.


Em 2007 “Coisas que sei”, na voz da cantora Dani Carlos, foi trilha sonora da novela Duas Caras, um grande sucesso da TV Globo. Além de ter ficado em primeiro lugar nas rádios de todo o país.


Comments


bottom of page