top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Felipe Amorim agita o São João de Maracanaú, CE, nesta sexta, dia 7

Sucesso absoluto no São João, Felipe Amorim foi um dos maiores nomes das festas em todo o nordeste. Com novidades que surpreenderam a todos, como a abertura do show com “Pagode Russo”, Felipe Amorim chega a Maracanaú, interior do Ceará, para um show animado, cheio de brasilidade e swing.



A diversão está garantida no São João de Maracanaú, onde o artista se apresenta ao lado de Kaleb Capitão e Caio Deejay, com quem divide o palco. O show acontece na próxima sexta-feira, dia 7, às 3h, na Avenida Padre José Holanda do Vale, com entrada gratuita. As vendas de ingressos acontecerão apenas para camarotes.


“Eu queria São João o ano inteiro, é um momento inesquecível para o nosso nordeste, a energia é massa demais. Estou muito animado em chegar em Maracanaú e fazer todo mundo tirar o pé do chão, dançando e cantando comigo”, se anima Felipe.


Felipe Amorim apresentará o melhor de seu repertório, sempre misturando vários gêneros, como forró, pop, funk e música eletrônica. O público pode esperar músicas do álbum “MODO REPEAT”, lançado em novembro de 2022, além de seus maiores sucessos, como "No Ouvidinho", "Putariazinha" e "Gostosinha é Ela", o icônico hit “Love Gostosinho”, gravado com NATTAN, além de “Cama embrasa”, nova música de Felipe Amorim feat com Gustavo Mioto.


Após mais de 35 shows no São João até o momento, Felipe Amorim segue com agenda de shows por todo o Brasil, se consagrando como um dos artistas revelação no mercado musical atualmente. Acompanhe as redes sociais de Felipe Amorim e acompanhe as novidades.

bottom of page