top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Fafá de Belém se apresenta no Teatro Bradesco

Inspirada pela sua primeira live musical, realizada em junho de 2020, durante o período da pandemia, Fafá de Belém lança a turnê de shows com repertório formado por temas românticos de novelas e alguns de seus sucessos e se apresenta no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 16 de dezembro.



“A live de novelas nasceu da necessidade que eu senti de comunicação entre as pessoas com mais de 60 anos que estavam presas em casa durante a pandemia. Eu vi acontecer muita coisa para gente jovem, mas eu não me sentia representada pelos shows que estavam acontecendo virtualmente”, conta Fafá. “Foi uma aderência linda e, desde então, venho pensando em levar isso para os palcos. Agora é a hora de viajar por todo o Brasil e levar esse show para as grandes casas de espetáculos”, completa.

Com mais de 60 músicas lançadas em trilhas sonoras de novelas, Fafá preparou um repertório especial para a apresentação, ao lado de sua banda. Com sua essência romântica, a cantora fará um apanhado que mistura essas canções com temas de outros artistas. O público poderá ouvir “Coração do Agreste” (novela Tieta), “Filho da Bahia” (novela Gabriela), “Sereia” (Especial Plunct Plact Zoom), “Foi Assim” e “Nuvem de Lágrimas”, além de “Dona”, do Roupa Nova (Novela Roque Santeiro) e “Aguenta Coração”, de José Augusto (Bebê à Bordo).

Comments


bottom of page