• Guilherme Moro

Fabio Brazza se une a Gaab e Mortão MVG na faixa “Quem Sabe?”

Fabio Brazza se une a Gaab e Mortão MVG na faixa “Quem Sabe?”, que conta com produção de Paiva Prod. O single une as características de cada artista na criação de algo totalmente novo e único.



A arte da poesia nunca foi um mistério para Fabio Brazza, um dos grandes nomes do rap nacional. Com quatro álbuns lançados (e o quinto em fase final de produção), Fabio é considerado um artista completo: é rapper, poeta, autor e improvisador. Explorando em suas músicas e letras uma identidade linguística forte, o artista consegue conversar com um público diversificado.



Seu estilo é o rap de mensagem e suas composições trazem uma assinatura exclusiva, unindo crítica social ao ritmo e à poesia. “Não importa se alguém coloca um beat de funk ou um reggaeton, vai me escutar cantando e ver que não tentei imitar alguém ou ser algo que não sou. Você vai ouvir a primeira rima e vai falar ‘é o Brazza rimando’. Tenho essa segurança de quem sou e do que quero transmitir ao meu público”, avalia. Seu quinto álbum explora um Brazza mais confiante, explorando estilos musicais diferentes, com batidas mais modernas e participações especiais de Nog, Péricles e Sant. Neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo e sobrinho-neto do também poeta Augusto de Campos, o dom para escrita está no sangue. Em agosto, Fabio lançou o seu segundo livro infanto-juvenil, “Anel de Giges”, versão ilustrada do clipe homônimo. Brazza já dividiu microfone com grandes nomes da música, como Gabriel O Pensador, Arnaldo Antunes, Paula Lima e Chali 2na, do Jurassic 5. “Colírio da Cólera”, seu DVD acústico, conta com participações de Negra Li, Fernandinho Beat Box, Marina de la Riva e Cynthia Luz.