• Guilherme Moro

Faa Morena celebra 65 anos e lança mais um videoclipe

A cantora e apresentadora Faa Morena lançou nesse domingo (13), o quinto videoclipe do projeto “Faa Canções”. O lançamento aconteceu no mesmo dia em que Faa completou 65 anos e a canção escolhida foi “Caçador de Mim”, sucesso na voz de Milton Nascimento. Coincidentemente, a belíssima interpretação de Morena também veio a público no dia escolhido por Milton para ser sua despedida dos palcos, o cantor realizou seu último show (emocionante), nesse domingo, no Mineirão.



“Domingo, último show de Milton Nascimento, e minha homenagem carinhosa e singela com a música ‘Caçador de Mim’, que sempre me acompanhou durante a vida. E ainda foi meu aniversário, tudo a ver comigo, não teria como ser mais especial. Espero que gostem!”, declarou a cantora.



A produção foi gravada no estúdio Filtro, em Belo Horizonte/MG, com Murilo Barbosa ao piano, Sérgio Rabello no violoncelo, direção geral e conceito do coach musical de Faa, Cadu de Andrade, direção de cena e fotografia de Elias Martins, edição de Eric Wildmarck e Eder Zimerer e mixagem de Márcio Gama, Marcelo Magalhães e Cadu. A cantora ainda tem mais 11 lançamentos previstos que marcam essa nova fase em sua carreira.