top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Exclusivo: Bryan Behr fala sobre abertura para o show de Calum Scott em São Paulo

O momento tão esperado pelos fãs do artista britânico Calum Scott finalmente chegou no dia 25 de agosto, no palco Vibra, em São Paulo. Bryan Behr, uma estrela em ascensão no cenário musical, foi convidado para abrir o show do artista, criando uma experiência inesquecível para os espectadores.



Os dois músicos aclamados internacionalmente, que conquistaram os corações de milhares de pessoas em todo o mundo, colaboraram na faixa “From the First Time”, que marcou a primeira parceria internacional de Bryan Behr em sua carreira.


Bryan Behr subiu ao palco como banda de abertura do show de Calum Scott em São Paulo. O artista brasileiro voltou mais tarde ao palco para interpretar o hit que surgiu da colaboração com a sensação britânica. Durante seu set, o britânico, que até cantou em português, presenteou o público com seus sucessos como “Biblical”, “Heaven”, “You Are The Reason” e seu atual single, “At Your Worst”.


"Quando soube que ele vinha para o Brasil, comentei no post do anúncio oficial dizendo que estava feliz com a vinda dele pra cá. Ele respondeu e aí começamos a conversar sobre a possibilidade de cantarmos a primeira música que grvamos juntos em 2021", revela.


A colaboração entre Calum e Bryan nasceu durante a pandemia de 2021, quando o isolamento ainda era uma realidade predominante. Apesar da distância geográfica, os dois conseguiram estabelecer uma ligação que transcendeu as limitações físicas. Co-escrita por Bryan Behr e Juliano Cortuah, “From the First Time” mostrou seu potencial antes mesmo de seu lançamento. Depois de conhecer o trabalho de Bryan, Calum Scott se apaixonou pela música e ficou ansioso para contribuir com suas letras em inglês, acrescentando sua coautoria à faixa. Além disso, Calum também homenageou Bryan e seu público brasileiro cantando versos em português. O videoclipe da música, dirigido por Philippe Noguchi, retrata uma história de amor à distância.


"Foi de uma grande relevância par ao meu trabalho. Ele foi muito gentil em me convidar e até arriscar algumas palavras em português. Foi a concretização de um sonho. Além disso, é uma oportunidade gigante para que as pessoas conheçam melhor o meu trabalho".



Emergindo como uma estrela em ascensão no cenário musical, Bryan Behr é celebrado por seus vocais equilibrados e suaves, composições emotivas e elementos minimalistas. Apesar do tempo relativamente curto no setor, o artista catarinense já se tornou um fenômeno e uma fonte de inspiração ao compartilhar histórias comoventes de sua vida. Seu estilo musical mistura vários gêneros, incluindo pop, folk, rock e MPB (Música Popular Brasileira).


Enquanto isso, o artista britânico Calum Scott se estabeleceu como um dos principais nomes da música pop global. Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube, ele continua atraindo multidões onde quer que se apresente, como testemunhado em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, que sediaram os shows finais do " Turnê Mundial das Pontes."


Calum Scott fez sua estreia no reality show “Britain’s Got Talent” em 2015, apresentando uma versão comovente do clássico eletro-pop de Robyn, “Dancing On My Own”. Esse desempenho garantiu sua vaga como semifinalista. No ano seguinte, sua versão da faixa liderou as paradas do iTunes em 11 países e se tornou o single mais vendido de um artista solo britânico no Reino Unido. Em 2016, Calum agraciou o Brasil com sua presença, atuando ao lado de Ivete Sangalo na cerimônia de encerramento dos Jogos Paralímpicos. Depois de ser indicado para “Melhor Single” no Brit Awards, ele começou a elaborar seu álbum de estreia, “Only Human”. Hoje, o artista possui mais de 8 bilhões de streams globais, e seu single “Biblical” ultrapassou 17 milhões de streams em todo o mundo.






Comments


bottom of page