top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ex-One Direction, Niall Horan lança 3° álbum em carreira solo

A espera acabou! Niall Horan acaba de lançar, em todas as plataformas digitais, seu mais novo álbum, o terceiro da carreira, intitulado“The Show”. Com 10 faixas, incluindo as já divulgadas “Heaven” e “Meltdown”, o cantor faz seu comeback na música da melhor forma possível.



O disco revela o imenso crescimento e experiência de vida que ele ganhou desde 2020, ano em que ele lançou seu último projeto, o “Heartbreak Weather”. O resultado de“The Show”é uma declaração fascinante e comovente sobre seguir seu coração até sua verdade absoluta. A versão física do álbum já está disponível para pré-venda na UMusic Store.

Na época em que anunciou o disco em suas redes sociais, ele escreveu:

“Este álbum é um trabalho do qual estou muito orgulhoso e agora é hora de passá-lo para frente e torná-lo de vocês. Muito obrigado por estar ao meu lado todo esse tempo e mal posso esperar para compartilhar os próximos anos dessa nova era com vocês. Eu senti muito a sua falta. É bom estar de volta”.



Na produção do álbum, o cantor trabalhou com um círculo fechado de colaboradores, incluindo Julian Bunetta (Thomas Rhett, SG Lewis), Amy Allen (Halsey, Sam Smith), Jamie Scott (Jessie Ware, Rag'n'Bone Man ) e os aclamados produtores John Ryan e Joel Little. Construído em uma forma exuberante e radiante de pop alternativo, o álbum extrai muito de seu poder hipnotizante do engenhoso uso de harmonias de Niall.


Confira a tracklist completa de “The Show”:

1. “Heaven”

2. “If You Leave Me”

3. “Meltdown”

4. “Never Grow Up”

5. “The Show”

6. “You Could Start a Cult”

7. “Save My Life”

8. “On a Night Like Tonight”

9. “Science”

10. “Must Be Love”

Comments


bottom of page