top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Evoney Fernandes lança seu mais novo álbum

Fenômeno das redes sociais com mais de cinco milhões de seguidores, e conhecido pelo caricato personagem "Seu Osmar", o cantor e digital influencer Evoney Fernandes realiza nesta quinta-feira (6), em todas as plataformas digitais, o lançamento de seu mais novo álbum, que recebeu o título de "Musga de Homi".



O repertório do novo projeto do "Pai da Seresta", como é carinhosamente chamado, é composto de 27 faixas no total, trazendo sete canções inéditas entre elas: "Marquinha de Fita", "Dalyla", "Arlete", "Raparigas Eu Voltei", "Rapariga Te Love", "Consultório" e "Cachorro dos Rolê", além de regravações de sucessos que marcaram época na música brasileira.


“Escolhi esse título ‘Musga de Homi’ para homenagear o ‘linguajar’ das pessoas mais antigas, brincando com a figura masculina e forte do 'Seu Osmar', que é o meu personagem. Com as regravações resgatamos mais uma vez sucessos que fizeram e fazem história em diversos ritmos, como forró, brega, sertanejo e até do axé, no que eu acredito que seja o melhor repertório que já lancei!", aposta o artista.


A gravação do álbum "Musga de Homi" foi realizada no Sua Música Space, maior hub musical do Nordeste, localizado em Fortaleza, capital do Ceará. O projeto contou com a produção de Ramon No Beat, que conduz trabalhos de outros nomes expressivos da música nacional, como Mari Fernandez. Nas redes sociais, já é possível ver a aceitação do novo repertório nos shows de Evoney, com o público cantando as novas músicas em coro e aumentando as expectativas do lançamento, que sucede o sucesso do segundo volume “Quem Tiver Sofrendo Se Vira!”, que alcançou o topo do ranking global de lançamentos do Spotify.



Vale destacar que os dois últimos álbuns lançados por Evoney Fernandes, "A Melhor Seresta do Mundo" e "Quem Tiver Sofrendo Se Vira", ultrapassam juntos a marca de 260 milhões de streams em todas as plataformas digitais. Tudo isto, fruto da dedicação e irreverência do cantor, que mistura com maestria o talento musical e seus humor nas redes sociais, trazendo para o público um projeto cada vez mais diferenciado e aumentando sua base de fãs.


"O resultado dos meus dois últimos álbuns foi maravilhoso e espero obter todo esse sucesso também neste terceiro projeto, 'Musga de Homi'. Selecionei o repertório com muito carinho, no estilo das canções que o meu público gosta. Agradeço a eles este momento especial que vivo em minha vida e espero que eles abracem mais este álbum do 'Seu Osmar'!"

Comments


bottom of page