top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Está chegando: confira as principais informações sobre o festival Doce Maravilha

Nos dias 12 e 13 de agosto, o Rio de Janeiro vai celebrar a grande festa da música brasileira no Doce Maravilha. O evento, que acontece na Marina da Glória, terá mais de 30 shows divididos em dois palcos e uma pista de brasilidades.


Caetano Veloso será uma das principais atrações do festival (Foto: João Alves)

Com shows como Caetano marcando os 50 anos do lançamento do álbum “Transa” com a participação de Jards Macalé; Marcelo D2 com “A Procura da Batida Perfeita”; Gilberto Gil com BaianaSystem; Michael Sullivan cantando Tim Maia e Xuxa; e muitos outros - a ideia é fazer uma grande homenagem não só a música brasileira mas, também, aos nossos artistas.


“Pensamos com muito carinho em todos os artistas que farão história nessa primeira edição do Doce Maravilha. Serão shows únicos e que, com certeza, vão emocionar. Alinhamos cada detalhe para fazer um fim de semana muito especial para nosso público”, afirma Luiz Guilherme Niemeyer, da BonusTrack.

A realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. A curadoria é de Nelson Motta, reconhecido como um dos maiores nomes do cenário musical e fonográfico do país, profundo conhecedor da história da música brasileira e de nossos artistas, e compositor de mais de 300 letras com grandes parceiros. Atuando junto com Nelson na programação está a MangoLab, laboratório cultural e vitrine artística que tem entre seus desafios a atuação junto a novos nomes da música brasileira, apresentando e aproximando do público com a utilização de diferentes plataformas.

O Doce Maravilha tem patrocínio da Amstel e parceria da FARM. O evento também tem apoio da Deezer, gin Vitoria Regia, GOL, bebidas Isla, Pepsi, Tônica, ELO e UBC – União Brasileira de Compositores. Além disso, a pista de brasilidades é assinada e produzida pela Gabarito.

Opmerkingen


bottom of page