• Guilherme Moro

“Esse B.O É Meu”: Guilherme & Benuto se unem a Matheus & Kauan em faixa inédita

Vem aí o novo hit para as comemorações da copa? “Que cada um assuma seu b.o, nós já assumimos os nossos”, brincam Guilherme & Benuto. Donos de dois dos maiores sucessos do momento “Haja Colírio” e “Assunto Delicado”, a dupla Guilherme & Benuto lança mais uma canção que promete alcançar o topo das paradas musicais.



A inédita e igualmente viciante “Esse B.O. é Meu”, em parceria com a dupla Matheus & Kauan, está disponível nesta sexta (04), em todas as plataformas digitais de áudio e video, como mais um single do projeto “Deu Rolo In Goiânia”.

“Essa é uma composição que fizemos no ano passado, sabíamos que ela merecia uma parceria na vibe da música. Então, nós mandamos pro Matheus & Kauan e eles toparam na hora. O ponto forte que a faixa tem é esse apelo de grito de guerra, que acontece muito né? Por exemplo, quando você é enganado por alguém que você confiou ou gostou muito, e a solução é sair sem limite para lavar a alma e esquecer do que aconteceu”, comentam os irmãos. A música já tem vídeo disponível no canal oficial da dupla no YouTube.



Ocupando, há mais de dois meses, as mais altas posições da lista de músicas mais escutadas do país, a dupla vive um momento especial da carreira e se consolida como uma das principais do mercado sertanejo. “Deu Rolo In Goiânia” é o terceiro grande projeto de Guilherme & Benuto e chega para registrar a história dos irmãos também como compositores. São 19 faixas inéditas e 8 medleys com regravações, muitas delas de autoria de Guilherme e Benuto.

Posts recentes

Ver tudo