top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Espaço Unimed recebe Jota Quest com a tour “JOTA25 - De Volta Ao Mundo”

Depois de seis meses de shows esgotados por todo o Brasil, o Jota Quest anuncia hoje uma agenda de novas apresentações nas principais cidades do país da turnê “Jota25 – De Volta ao Novo”, em parceria com a Opus Entretenimento. Entre as datas, a banda mineira sobe ao palco do Espaço Unimed, no dia 4 de março (sábado).



Os últimos ingressos à venda pelo site Ticket360.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo. A produção do evento não se responsabiliza por ingressos adquiridos em plataformas não filiadas ou que não possuem qualquer tipo de parceria com a Ticket360.

Até agora já são 18 cidades confirmadas. O show irá passar por pelo menos 12 capitais: além de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Florianópolis, Brasília e Goiânia.




Há 25 anos a gente vive esse lindo sonho acordados. O lance de ter uma banda e sair por aí tocando e cantando canções, em si, já seria muito incrível, mas a energia que a gente está recebendo da galera não tem explicação”, comemora Flausino. “Por isso resolvemos estender a turnê e registrar um destes grandes shows. Será o maior presente de aniversário de nossas vidas, e desde já, agradecemos geral.” completa.

Para o repertório, Flausino, Marco Túlio, PJ, Buzelin e Paulinho, escolheram 25 grandes sucessos que seguem embalando a vida de boa parte dos brasileiros nessas últimas duas décadas e meia, como “Fácil”, “Dias Melhores”, “Na Moral”, “Amor Maior”, “Encontrar Alguém” e “Só Hoje”, além de singles recentes como “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e “Te Ver Superar”. A direção musical do show está a cargo da própria banda em parceria com o músico e produtor paulistano Renato Galozzi.


A direção geral do espetáculo é de Fábio de Lucena, a direção criativa da turnê é de Rafael Conde, roteiros de Eduardo Rios, produção audiovisual do Studio Curva, iluminação de Carlinhos Nogueira e cenários do renomado Zé Carratu.

Após estreias sold out em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, a “JOTA25” passou ainda pelo palco mundo do Rock in Rio, em noite histórica, seguindo também para Curitiba, Salvador, Vitória, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Florianópolis e Miami (EUA).

Paralelamente à turnê, a banda se prepara para o lançamento de mais um álbum de inéditas, o 10º da carreira, também para o primeiro semestre de 2023, desta vez, com produção musical de Rick Bonadio.


Sobre o Espaço Unimed

Reinaugurado em 2012, o Espaço Unimed se consagra como o maior espaço para shows, eventos sociais, corporativos e feiras de São Paulo, com capacidade para 8 mil pessoas.A casa passou por uma grande reforma em 2011, garantindo conforto e bem estar ao público. O novo palco foi desenvolvido para proporcionar melhor visibilidade em todos os ângulos, o que possibilita aos clientes muito mais conforto para pequenos e grandes espetáculos.

Sua arquitetura contemporânea alinhada e decoração assinada pelo espanhol Carlos Viqueira, oferecem soluções inovadoras que proporcionam flexibilidade e sofisticação para atender e transformar eventos em grandes acontecimentos.


Entre os principais diferenciais da casa está sua localização de fácil acesso, próximo à estação de metrô Barra Funda e grandes avenidas, além da versatilidade em assumir diversos layouts e configurações. Na estrutura interna, há um suntuoso hall de entrada com capacidade para 1000 pessoas, salão principal com aproximadamente 3.500m², cinco telões com projeção frontal, ar condicionado central, quatro bares, dois camarotes com banheiros exclusivos e quatro confortáveis camarins com sala de estar. Além disso, o Espaço Unimed tem um buffet próprio e cozinha industrial que desenvolve cardápios específicos para cada evento, com capacidade para servir até 4 mil jantares simultâneos.

Desde sua abertura, já recebeu grandes nomes da música nacional e internacional como Armin Van Buuren, Claudia Leitte, Criolo, Emicida, Ivete Sangalo, Los Hermanos, Morrissey, Noel Gallagher, Os Paralamas do Sucesso, Robert Plant, Slash, Tears for Fears, Tiësto, Titãs, entre outros.


Comments


bottom of page