• Guilherme Moro

"Escolhida" Bernard lança seu primeiro single pela gravadora Mousik

As pitadas de irreverência e descontração para os mais de 6 milhões de seguidores no Tiktok servem como um cartão de visitas de Bernard. Junto com a namorada Gabi Coletti, com quem administra o perfil "Simplesmente Noix", o influenciador ficou famoso nas redes. Agora, contudo, chegou o momento de mostrar ao público o seu talento musical. Em parceria com MC G15, o artista lançará, pelo selo Mousik, o single "Escolhida", que chega em todos os tocadores digitais e com clipe disponível no YouTube nesta sexta-feira (01).


Aos 21 anos e inspirado por nomes como Filipe Ret, Matuê, Bernard tem em "Escolhida" um funk dançante e moderno. Com batida envolvente, a faixa assinada também pelo MC G15 - dono de hits como "Deu Onda" e "Cara Bacana" - explora a sensualidade e o rebolado sedutor de uma menina fascinante. "Menina entrou na minha vida depois da revoada louca / Sabia que era a escolhida e virou dona da minha boca / Então joga a sua bunda para o ar que eu vou acender o balão / Rebolada original, recusa imitação".



Com muita expectativa e ansiedade para esse novo passo em sua trajetória, Bernard explica que o lançamento do single é a realização de um projeto. "Sempre tive uma conexão absurda com a música, escuto diariamente. Para falar a verdade, eu vivo à base de música. Então, poder transmitir o que eu sou, pelo meu som, é algo incrível para mim. Agora que fiz esse movimento, quem gosta do que eu faço e admira o trabalho, pode esperar porque tenho muita coisa para compartilhar", conta.


Mesmo com a pouca idade, Bernard já mostrou que é dono de uma versatilidade admirável. Deste modo, poder contemplar a destreza e evolução do jovem artista é algo que deve ser valorizado por todos aqueles que apreciam um talento nato.