top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

EP de Felipe Amorim traz experiência imersiva ao público

Felipe Amorim lança seu novo EP “Ao After e Além”, no dia 19 de abril, a partir da meia-noite. Os fãs poderão contemplar um projeto inovador e autêntico, não apenas um marco na carreira do artista, mas uma verdadeira revolução no mercado musical. 



O EP “Ao After e Além” apresenta o extraordinário, convidando os fãs a ultrapassarem os limites da imaginação. Desde a seleção da capa do EP, que será decidida por votação popular, até a série de eventos surpresa e apresentações ao vivo. Felipe Amorim está determinado a fazer de cada after um momento inesquecível.


O novo projeto terá oito canções, sendo seis inéditas, Felipe promete fazer a festa com  “Eu só Quero Tu”, “Lembra Aquele Cara”, “Calica”, “De 10 mulher 11 é Maluca”, “Deixei de Ser Bandida”, “Pega Pega (Seu Nome e Telefone)”, “Paraíso e “Olhar Singelo”.


A autenticidade e inovação de Felipe Amorim não se restringe apenas às suas músicas e o seu show cheio de performances e nuances para agitar o público. O lançamento será acompanhado por um site interativo, oferecendo aos fãs uma imersão total no universo de Felipe Amorim, através da realidade aumentada e filtros para redes sociais. Estas experiências digitais são projetadas para levar a todos em uma viagem audiovisual, explorando os conceitos e a estética do EP de forma inédita."Ao After e Além" promete transformar afters comuns em experiências épicas a partir do dia 19 de abril. 


De forma irreverente, fora das telas, o artista se prepara para a série “Invasões do After”, eventos surpresa presenciais e virtuais, que transformam festas comuns em experiências épicas com música ao vivo, decoração temática e recompensas exclusivas aos fãs mais engajados. 

Comments


bottom of page