top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Enzo Bala se junta a Kiaz e Azevedo na inédita “Suíte 45”

Após trabalhos de sucesso com grandes nomes da música como Bianca, Kevin O Chris e Ferrugem, Enzo Bala lança seu primeiro EP pela Negralha Discos em grande estilo. Unindo os top produtores Azevedo e Kiaz, o artista revela “Suíte 45”, faixa que encabeça o EP “Real do Rio”.



Apostando no funk e com muito Rasteiro, Enzo Bala canta sobre suas vivências no novo EP. Com cinco faixas, o projeto é um Grand simpósio na carreira do artista.


“Esse EP é a materialização de muitos pensamentos, planejamentos e muitas experiências na minha vida. Eu sou do morro, vivo o morro, eu sou o Rio”, explica Enzo Bala.


Sobre “Suíte 45”, parceria com Azevedo e Kiaz, Enzo revela que a faixa é sobre sua relação com as mulheres. “Eu sempre falo sobre sentimentos e minhas vivências nas músicas, em ‘Suíte 45’, a gente traz diversas recordações de um momento a sós com uma pessoa em específico. São lembranças boas atreladas a todo o questionamento que afeta uma relação”, descreve o artista.


Para Enzo, a faixa pode servir do prelúdio de uma saída até o final de um rolê. “Sabe aquela música que você usa pra esquentar a parada ou já no fim do rolê? É a forma mais simples de descrever ‘Suíte 45’. A canção é leve, divertida e tem uma pitada de sensualidade, sendo perfeita para diversos momentos”.


Real do Rio


Atrelando sua verdade à versatilidade, Enzo Bala promove uma mistura de ritmos e estilos no EP “Real do Rio”, o primeiro em parceria com a Negralha Discos. Seguindo uma história única, o projeto conta com 5 faixas.


“Esse EP acrescenta à música o trabalho que eu venho fazendo, em parceria com a Negralha Discos. Trazemos diferentes sonoridades, onde podemos explorar todo o meu potencial artístico e as produções, gerando um resultado único e com a minha cara. Eu sou do morro, sou da favela, é que lugar além da favela pra ter mais conexões? A gente vai do funk ao samba, então explorar a brasilidade com bastante rasteiro é o que sintetiza esse projeto”, finaliza Enzo.

Comentarios


bottom of page