top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Enzo Bala remonta à essência carioca no EP "Real do Rio"

Enzo Bala, artista carioca que já deixou sua marca trabalhando com nomes de destaque na música, como Kevin O Chris, Ferrugem e MC Bianca, lança nesta terça-feira (03) o EP "Real do Rio". Este projeto de cinco faixas representa um marco significativo em sua carreira artística, sendo uma celebração pela cultura do funk, rap e trap e das experiências únicas que ele vivenciou no Rio de Janeiro.



Com cinco faixas, o EP "Real do Rio" é resultado de uma mistura de ritmos e estilos que refletem sua paixão pela música e suas raízes nas favelas do Rio. Lançado pela Negralha Discos, este EP é o primeiro projeto fruto dessa colaboração e mostra a capacidade do artista de explorar diversas sonoridades.


"Esse EP é a materialização de muitos pensamentos, planejamentos e experiências ao longo da minha vida. Eu sou do morro, vivo o morro, eu sou o Rio", explica Enzo.


"Esse EP acrescenta à música o trabalho que eu venho fazendo, em parceria com a Negralha Discos. Trazemos diferentes sonoridades, onde podemos explorar todo o meu potencial artístico e as produções, gerando um resultado único e com a minha cara. Eu sou do morro, sou da favela, e que lugar além da favela pra ter mais conexões? A gente vai do funk ao samba, então explorar a brasilidade com bastante rasteiro é o que sintetiza esse projeto", acrescenta o artista.

Comments


bottom of page