top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: viral no TikTok, Ashley Kutcher conquista legião de fãs pelo mundo

Uma voz jovem, um sucesso inesperado e avassalador. Assim podemos descrever Ashley Kutcher, estadunidense de 24 anos que iniciou no mundo musical ainda no ensino médio, mas que só gravou sua primeira música profissionalmente ainda quando era estudante de enfermagem.



O resultado foi surpreendente, isso porque a faixa “Love You From a Distance” se tornou um viral no TikTok, o que levou a estrela a firmar contrato com a Interscope Records, selo parte do conglomerado fonográfico da Universal Music.


Para consagrar a nova fase da carreira, ela apresentou o single e clipe da faixa “Boy From Carolina”, lançado há duas semanas e que já alcança um número de streams e visualizações relevante nas plataformas digitais.


"Eu escrevi essa música com Remy Gautreau e logo entramos em estúdio para fazer a gravação. É uma canção que fala sobre conhecer uma pessoa, mas não internamente, digo, não saber as emoções e os pensamentos dela", afirma em entrevista ao Blog Música Boa.



A cantora está se preparando para sair em turnê e recentemente passou pelo Canadá, país onde tem uma base de fãs muito grande. Ela falou sobre a possibilidade de se apresentar em solo brasileiro.


"Recebo mensagens do mundo inteiro e tenho certeza que logo estarei no Brasil para realizar alguns shows".


Perguntada se conhece algum artista brasileiro, ela demonstrou interesse na música do país e respondeu: "Infelizmente não, mas tenho interesse em conhecer. Quais são os seus favoritos? (perguntou ao repórter do Música Boa)".


Enfermeira, Ashley conciliou a música e sua profissão de origem por algum tempo, mas após viralizar e se tornar uma estrela da noite pro dia, ela teve a certeza de que a música seria o seu trabalho para o resto da vida.


"Eu escolhi a área da saúde justamente para ajudar pessoas, mas logo percebi que poderia fazer isso através da minha música e com os temas que abordo em todas as minhas faixas.


Depois de uma turnê com datas esgotadas nos EUA, a cantora segue trabalhando em seu novo álbum, cujos detalhes serão divulgados em breve.

Comments


bottom of page