top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: Ley traz sua personalidade ao pagode em novo single

Dono de uma autenticidade ímpar, o cantor carioca Ley mostra o porquê é considerado um dos novos nomes do pagode que merecem atenção. Na última sexta-feira (27/04), o artista conta com a participação de seu parceiro MC Tikão no lançamento de “Lei do Silêncio”, um pagode romântico com uma levada inconfundível.


"O Tikão é meu irmão de vida e decidimos colocar ele nessa música. A parte dele ficou um trap bem legal". Estamos trazendo um som novo, lógico, respeitando a galera do pagode, mas queremos abrir a mente das pessoas e provar que é possível misturar pagode com qualquer coisa", afirma.


Foto: @_brunini

No ano passado, Ley apresentou o EP “Embarque Imediato”, projeto em que explora uma proposta de pagode romântico com doses de trap e violões de aço, resultando numa sonoridade mais pop. O EP, que tem um significado forte para o artista, conta com músicas marcantes e traz a participação especial de Gamadinho.


Lelê e o Bruno são meus produtores me ajudam muito a conquistar minha identidade. São eles que pensam nos detalhes e o Bruno me disse algo que nem eu mesmo tinha pensado: eu faço um pagode diferente. Eu percebi isso e partimos totalmente para essa aposta, porque apesar das críticas, eu não deixo me iludir, nem mesmo com os elogios. Sempre procuro estar com a cabeça boa. A galera vai curtir. Tudo é música".


Com o hit “Bom Motivo”, o cantor alcançou o Top10 das Rádios no Rio de Janeiro. Ley soma hoje mais de 3.7 milhões de views em seu canal no YouTube e 50 mil ouvintes mensais no Spotify. Eclético, o artista é fã de nomes como Thiaguinho e Sorriso Maroto, mas também de John Mayer e Travis Scott.


"Confesso que eu não esperava. Foi o meu primeiro lançamento e eu fiquei muito feliz e surpreso. Foi ainda mais emocionante porque gravei com o meu irmão e nós sabemos o quanto lutamos para conseguir gravar uma música".


O artista finaliza com a expectativa de rodar o Brasil apresentando suas canções em um novo show.


"Quero fazer muitos shows neste ano, levar meu som e mostrar minha identidade pra galera, que acho que é o que mais importa atualmente. É uma parada que eu procuro já há muito tempo e neste ano, quero colocar esse show na rua".




Opmerkingen


bottom of page