Ainda Bem Que É Pagode! Guga Nandes apresenta mais um projeto grandioso de sua carreira. O artista, que é considerado uma aposta do gênero, lançou nesta quinta-feira (27), a primeira parte de seu audiovisual que traz canções inéditas e releituras de clássicos da década de 90.
"Escolhi essas músicas em conjunto com meu produtor. São músicas que fizeram parte daquele tempo e outras que tive a sorte e felicidade de incluir no meu repertório", afirma o cantor.
O Volume 1 traz nove faixas, entre canções inéditas e regravações que fazem um passeio pela história do pagode dos anos 90/2000. Para marcar o lançamento, Guga traz a novíssima “Não Era Eu”, uma música gostosa com um refrão que pega: “Era outra versão do meu coração que fazia força para te esquecer. Um escorregão, um deslize em vão, me fez perder você, mas ali não era eu, não era eu, não era”.
A Turma do Pagode, Pixote, Di Propósito, Doce Encontro e Manda Lynn são as participações que fazem parte deste trabalho, mas essa não foi a primeira vez que Guga contou com grandes nomes em um projeto de sua carreira. Ele falou sobre a que mais marcou sua carreira.
"O Péricles foi a participação que mais foi especial na minha carreira. Todas foram, mas cantar com o 'rei da voz' é um sonho pra todo artistam, mas principalmente pra todo pagodeiro", comemora.
A partir de agora, os clipes serão lançados semanalmente e a expectativa é que todo o audiovisual seja lançado até o final de 2023, pela Universal Music.
Com o amparo de uma gravadora multinacional, já com um hit emplacado e diversas responsabilidades, Guga falou sobre o peso de ter tantas pessoas envolvidas em sua carreira.
"Confesso que é muito difícil você se concentrar somente em uma coisa vendo diversos outros aspectos que também são importantes pra uma carreira. O ideal era pensar somente em música, compor, mas muitas das vezes é um pouco mais complicado que isso. Investimento, administração, reuniões: tudo isso gira entorno de uma carreira, mas no final é a música que importa".