top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Entrevista: Bryan Behr inicia nova fase com lançamento de novo clipe e single

Artista multifacetado e recentemente indicado ao Grammy Latino, Bryan Behr está prestes a marcar uma nova era em sua carreira com o lançamento de seu mais recente single, "Não Vejo a Hora".



Bryan Behr compartilha sua jornada de autodescoberta e evolução: "A sensação que eu tenho é que são muitas coisas diferentes, mas que ainda são muito eu. E se eu pudesse dizer, de todos os discos que eu já produzi, o que eu mais consegui chegar próximo da minha própria essência, que eu mais consegui abraçar isso mesmo, é com certeza nesse disco."


Mais maduro, o artista apostou em uma nova atitude e sonoridade, mas sem deixar de lado seu olhar poético sobre suas vivências e composições.


"Esse trabalho é bem diferente de tudo que já fiz. Além de um novo caminho de produção, ele também é mais visual e marca uma nova etapa da minha carreira, não só para os meus fãs, mas para todas as pessoas que já tiveram contato com música. Desejo que o público curta muito e se divirta comigo nesse novo momento, assim como me diverti produzindo esse single com o incrível Paul Ralphes e com meu amigo e grande produtor Davi Carturani."


Bryan Behr expressou sua surpresa com a indicação ao Grammy."Cara, foi muito maluco, muito maluco mesmo, eu juro que não tava esperando porque primeiro que é um disco ao vivo, e eu particularmente não sou acostumado a ver um disco ao vivo vivo indicado ao Grammy, principalmente como o melhor disco Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, mas eu acho que a principal diferença que essa indicação fez foi dentro de mim mesmo, porque essa gravação, especialmente esse disco era praticamente uma das primeiras vezes que eu tava subindo no palco com uma banda. Eu tava há três anos sem tocar ao vivo. Tudo que tava apostando na minha carreira, esses lançamentos todos, foram pro mundo enquanto eu tava acordando na mesma cama, vivendo as mesmas coisas com as mesmas pessoas. E é justamente por isso que eu fiz do fundo do meu coração, sem essa pretensão de estar num Grammy, por exemplo."


O videoclipe de "Não Vejo a Hora" é uma verdadeira obra cinematográfica, dirigida por Hideki Onuki e assinada por CAVE. Gravado no coração de São Paulo, o clipe captura um flerte repleto de segundas intenções entre Bryan Behr e seu vizinho, interpretado por Liandra Guimarães. As cenas provocantes e cinematográficas prometem prender a atenção do público e estimular a imaginação.


Com o início deste novo ciclo em sua carreira, Bryan Behr anuncia o encerramento da turnê "Todas as Coisas do Coração" com um show de despedida na Casa Natura, em São Paulo, no dia 3 de novembro. O artista adianta que o novo single, "Não Vejo a Hora", estará no repertório dessa apresentação, proporcionando um fechamento alternativo para a turnê que emocionou diversas cidades do Brasil.

Bryan Behr continua a surpreender e encantar o público com sua música envolvente, poeticidade e inovação.

Comentarios


bottom of page