• Guilherme Moro

Entrevista: Bruninho & Davi falam sobre o primeiro single do álbum "Violada na Varanda"

“Seu guarda, isso não é crime não, é só recaída”. É com esse refrão que Bruninho & Davi apresentam a primeira faixa do álbum “Violada na Varanda”. A música conta com a participação de Gustavo Mioto e tem o ritmo do batidão sul-matogrossense.


“O público estava com saudade desse tipo de música. O Gustavo agregou muito, por que a vaneira é um ritmo muito popular lá no Mato Grosso do Sul e ele é de Votuporanga-SP, que fica bem pertinho de lá. Ele é muito íntimo desse batidão. Quando fizemos o convite para o Gustavo ele aceitou na hora. Temos uma ótima relação com ele e a sua família, já dividimos palco inúmeras vezes e sempre nos mantivemos muito próximos, então essa parceria fluiu muito naturalmente”, conta Davi.



“Trouxemos como parceiros, além do Gustavo, as duplas Clayton & Romário e Marco Antônio & Gabriel. O Clayton & Romário são incríveis, já têm essa pegada de violada, de um formato mais acústico, são muito talentosos. A faixa ‘Nem Com Reza´ ficou incrível na voz deles. Marco Antônio & Gabriel já são amigos nossos de muito tempo e a gente também gosta demais do trabalho deles. O Bruninho produziu o álbum deles e optamos por chamá-los para que a ‘Violada´ fosse uma vitrine bacana para a dupla. Para mim, a faixa ‘Solteirei´ é uma das mais legais do repertório. A voz dos meninos tem muita autenticidade, o que agregou muito na música”, completa Davi.


Foto: Anderson Smoke (Bruninho & Davi cantam com Clayton & Romário)

Ainda neste ano, a dupla lançou o EP "Para Pra Pensar", com a já conhecida sonoridade pop que os consagrou. Sobre a continuidade do projeto “Violada” e dos futuros projetos que o duo pretende seguir, Bruninho comenta:


“'Violada' é 'Violada’, 'B&D' é 'B&D'. São duas coisas diferentes. A violada tem essa característica mais raiz e a nossa carreira tem uma pegada mais pop. É o projeto mais intimista nosso, no qual trabalhamos muito a nostalgia do público. Trouxemos um repertório selecionado minuciosamente que relembra a fase de ouro do sertanejo universitário, de 2005 a 2013. Desde 2017, estamos gravando alguns projetos deste momento, com músicas inéditas e regravações, que temos o intuito de exaltar”.


Contando com mais de 1.1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e 550 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, a dupla Bruninho & Davi é considerada uma das mais versáteis de sua geração, contando com uma trajetória marcada por hits e parcerias de sucesso com artistas como Michel Teló, Jorge & Mateus, Luan Santana, Vitão, Atitude 67, entre outros.


Em 2021, a dupla já lançou o EP “Para pra Pensar”, produzido por Dudu Borges, com as faixas “Banheirinho 2x2”, “Para pra pensar”, “Na hora errada” e “Baladinha”, esta última com as participações de Lauana Prado e MC Zaac.