Não é comum falar sobre artistas originais e versáteis no meio musical em tempos onde o algoritmo comanda até mesmo o planejamento de carreira de bandas e cantores.
No entanto, quando falamos da Big Up, podemos confiar de olhos fechados que a sonoridade apresentada em cada single ou álbum, sempre trará traços de personalidade e apresentar novidades.
Com o single "Positiva", lançado há uma semana, não é diferente. Gabriel Geraissati, Lucas Pierro e Ras Grilo embarcam na sonoridade do afrobeat em uma faixa escrita por por Gage, Greg e Nanno e produzida por Iuri Rio Branco, que já trabalhou com nomes como Marina Sena e Flora Matos.
"Além de um amigo muito próximo, o Iuri é o produtor que a gente mais gosta no país. É um cara muito que tem um bom gosto absurdo e uma pessoa muito antenada. Ele tem uma sonoridade muito futurista. Produzimos o single de uma forma muito leve", afirmam.
Formada por Gabriel Geraissati (Gage), Lucas Pierro e Ras Grilo, a Big Up tem como características em seu trabalho muita atitude e brasilidade.
Eu acho que a gente construiu essa nossa cara e sempre flertamos com outros gêneros. Acho que faz parte do trabalho de qualquer artista: fazer o que está sentindo".
Após o sucesso de DVD que contou com a participação de nomes como Melim, Gilsons, Maneva & Gee Rocha (NX Zero), o trio aposta suas fichas no novo single que pode vir a ser o embrião de um novo álbum.
Depois desse DVD que a gente gravou em São Paulo, quisémos trazer outra sonoridade e outras temáticas de letra. Todas as participações foram muito importantes pra gente. A participação do Maneva trouxe uma consistência maior dentro do segmento do reggae, o Melim, por ser extremamente popular, trouxe um novo público e Seu Jorge é um artista que tem a carreira totalmente consolidada e é um cara que não faz muitas participações, então a assinatura dele no nosso trabalho traz um respeito maior do mercado e do público com a gente. Todos tiveram a importância muito grande", finalizam.