Surpreendendo e mostrando o seu talento para a arte, o ator Rodrigo Tardelli estreou recentemente na música com a faixa "Não Posso Existir", que já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção é trilha sonora do personagem do ator na série do YouTube "Entre Nós".
“Entre Nós” é cheia de surpresas que conta a história de duas amigas que se apaixonam durante a quarentena. Depois que tudo volta ao normal, precisam lidar com a realidade e questões da vida que até então, não precisavam, e tudo respinga no relacionamento. A trama se passa no Rio de Janeiro e nela Rodrigo interpreta Lucas Gabriel, um influenciador ousado que também tenta carreira como cantor. Para além da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, melhor amigo de Catarina (Una Plok), protagonista da comédia romântica sáfica.
"Não Posso Existir" é a canção principal de Lucas na websérie. A faixa carrega uma letra intensa que fala sobre uma pessoa que não pode existir sem a outra. Traz a história de uma paixão desenfreada, de um alguém intenso e aquele amor que rasga o peito.
Para saber mais detalhes sobre esse novo momento da carreira de Rodrigo, batemos um papo super especial e trouxemos essa entrevista exclusiva. Confira:
Você acaba de estrear na música. Antes de tudo, já queremos saber como está sendo o retorno do público, ficaram surpresos? Como foi a receptividade?
Ficaram surpresos demais. No começo não entenderam que era eu que ia cantar a música, chegaram a perguntar se era eu mesmo (risos). Como foi do nada e eles não estão acostumados comigo cantando, pegou todo mundo de surpresa, ainda mais a música estando nas plataformas.
Essa canção acabou surgindo por conta do seu personagem na websérie "Entre Nós". Conta um pouquinho sobre essa ligação? Ele começa a apostar na carreira de cantor, certo?
O Lucas é um influenciador que aposta na carreira de cantor e dá muito certo, começa a ir bem e passa a se dedicar nessa área, como na vida real vem acontecendo muito também, né? Com alguns TikTokers, por exemplo… Então, veio essa proposta de utilizar essa abordagem com o personagem na série.
E o que todo mundo quer saber… Foi seu primeiro contato com o canto? Como foi o processo de gravação da faixa, estúdio…
Foi o segundo contato. Em 2020, gravei um cover de “Vamos fugir”, do Skank, para a série “O Outro Lado da Lua”, mas era uma música que eu já conhecia e gostava. Foi mais “fácil”, dessa vez eu tive um preparo e estudo mais elaborado.
A faixa é uma regravação, certo? Conta um pouco sobre a história da música, o que ela fala, sobre a originalidade e como foi interpretar essa nova versão?
É original da banda Ponto Vital, o vocalista já faleceu e quisemos fazer uma homenagem pondo a música na série e regravando ela. Fala daquele amor que rasga nosso peito, aquele amor intenso que não deixa a gente nem dormir, aquele amor que não deixa a gente pensar em existir sem a pessoa do lado.
A pergunta que não quer calar… Tem chances de esperarmos mais músicas suas e autorais? Tem vontade de estudar música e trabalhar uma carreira musical?
Eu tenho sim. Não sou cantor, eu “quebrei um galho” (risos). Quero estudar mais sim e trazer mais versões e quem sabe até lançar uma autoral um dia, mas meu foco é total na atuação e nos meus conteúdos. A música vai ser uma coisa para agregar na bagagem.