top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Emicida convida Maria Rita para show histórico no festival Doce Maravilha

A primeira edição do Doce Maravilha já é um sucesso. Em menos de 24 horas, o evento, que tem curadoria de Nelson Motta, vendeu mais de 50% dos ingressos. Para celebrar ainda mais a diversidade da música brasileira, Emicida vai convidar Maria Rita para subir ao palco no dia 12 de agosto. O Doce Maravilha acontece nos dias 12 e 13 de agosto, na Marina da Glória (RJ), em dois palcos, e uma pista de brasilidades, com 30 artistas para mais de 22 apresentações.


Foto: Wendy Andrade

Os ingressos podem ser adquiridos no site Eventim e na bilheteria credenciada. O evento disponibiliza o Ingresso Social, acessível a todo o público.

A realização do Doce Maravilha é da Bonus Track, empresa de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. A curadoria é de Nelson Motta, reconhecido como um dos maiores nomes do cenário musical e fonográfico do país, profundo conhecedor da história da música brasileira e de nossos artistas, e compositor de mais de 300 letras com grandes parceiros. Atuando junto com Nelson na programação está a MangoLab, laboratório cultural e vitrine artística que tem entre seus desafios a atuação junto a novos nomes da música brasileira, apresentando e aproximando do público com a utilização de diferentes plataformas.

O Doce Maravilha tem patrocínio da Amstel. O evento também tem apoio da Deezer, gin Vitoria Regia, GOL, bebidas Isla, e UBC – União Brasileira de Compositores.

Atrações Doce Maravilha 2023


Dia 12 de agosto

Gil Baiana (Gilberto Gil & BaianaSystem)

Emicida & Maria Rita

Anavitoria & Rubel

Margareth Menezes & Luedji Luna

Adriana Calcanhotto & Rodrigo Amarante

Furacão 2000

Millos Kaiser

Los Sebosos Postizos toca: Jorge Ben Jor

Os Garotin

DOT

DJ Tamy

MangoLab DJ Set

Dia 13 de agosto

Caetano Veloso celebra 50 anos de Transa

João Gomes convida Vanessa da Mata

Liniker & Pericles

Marcelo D2 canta: A Procura da Batida Perfeita

Orquestra Imperial toca: Rita Lee

Michael Sullivan canta: Xuxa & Tim Maia

DJ Ingrid

Tamempi

MangoLab DJ Set



Comments


bottom of page