• Guilherme Moro

Em single lançado na última semana, Lau Garbo traz letra sobre superação

Depois de quase 2 anos de preparação, a mineira Lau Garbo lançou hoje seu primeiro single Be Myself. Na pegada do pop, Lau explora as experiências pessoais e superação:


“’Be Myself, foi escrita em 2021 depois de uma reviravolta muito grande na minha vida. Em 2020 eu tive depressão, mudei pra Índia e no meio disso tudo a pandemia aconteceu. Foi uma fase muito difícil e quando eu voltei pro Brasil eu comecei a escrever sobre minhas experiências, pra aliviar. Quando eu transformei isso em música eu vi que tinha ficado lindo, então decidi me preparar para lançar.” Conta.


A letra é um reflexo do alívio que se sente quando se vive um momento muito difícil. Escrita em português e inglês, Lau conta que a ideia era fazer algo que brincasse com os dois idiomas, sem perder o sentido da mensagem.



“Eu tenho muita facilidade para compor em inglês e também era muito boa em português na escola, acho que isso me ajuda nas rimas e na construção da música. Espero que as pessoas gostem dessa mistura de idiomas, porque no final das contas a mensagem é uma só” comenta Lau.

“Be Myself” já está disponível em todas as plataformas de streaming