• Guilherme Moro

Em seu retorno aos palcos, Sandy emociona e surpreende os fãs

No cenário já conhecido pelo público, Sandy recebeu na noite da última sexta-feira (5) os seus fãs no "estúdio de sua casa", como é a cenografia do palco projetado por Zé Carratu, para apresentar a pré-estreia da turnê “Nós, Voz, Eles 2” em Jaguariúna, a 30km de Campinas. O show também marca a retomada da cantora aos palcos depois de um hiato de quase três anos. Já nos primeiros acordes da música de abertura a artista foi ovacionada pelo público, que não se intimidou ao declarar em coro “Sandy, eu te amo”.



A turnê “Nós, Voz, Eles 2” é a nova etapa do projeto que teve a sua primeira versão em 2018 e reúne episódios de uma websérie exclusiva e três EPs com seis faixas inéditas com participações de outros artistas. Os fãs acompanharam a cantora em todos os versos das músicas “Leve” gravada com Wanessa e “De cada vez” lançada com Agnes Nunes no dia anterior, quinta-feira. A estreia da turnê acontecerá no próximo dia 18, no Espaço Unimed, em São Paulo, seguida de apresentação na capital carioca, Rio de Janeiro, no dia 27, no Qualistage.


O show de pré-estreia em Jaguariúna teve o tom intimista que este projeto possui, com conversas e brincadeiras com os fãs entre uma canção e outra, e até beijinho no marido, Lucas Lima. Isto deixou os fãs ainda mais à vontade no “estúdio de Sandy”, acompanhando em coro sucessos como “Pra me refazer” com Anavitória, “Grito mudo” gravada com o guitarrista Mateus Asato e sendo surpreendidos quando a cantora convidou Lucas Lima, seu parceiro de trabalho e esposo, para cantar pessoalmente a canção “Areia”, enquanto o público formava um cenário romântico de "céu estrelado" com as lanternas dos celulares.


Além disso, a artista também cantou músicas lançadas durante a pandemia, como “Lugar ao Sol” e “Piloto Automático", uma das canções do EP 10:39. A cada música era possível sentir a emoção do público, o "turu-turu" de cada coração que aguardou tanto por esse reencontro presencial.


Crédito: Will Aleixo/Divulgação

Não era só o público quem estava ansioso, em vídeo publicado horas antes nas redes sociais é possível ver a chegada da cantora na casa de shows e a sua emoção ao poder se apresentar e encontrar com os fãs novamente. Já no palco, ela declarou: “A ideia era retomar a carreira solo logo após a turnê com o meu irmão, em 2019. Estou com a sensação de começar de novo. Fiquei muito ansiosa por esta volta, querendo fazer muitas coisas ao mesmo tempo, mas fizemos o projeto sair e foi “com emoção”. Estou aqui pra recomeçar com vocês!”.


No bis pedido em coro pelos fãs, a noite especial foi finalizada com a equipe de Sandy surpreendendo a cantora ao agradecer emocionados todo o amparo da artista durante a pandemia, o acolhimento e cuidado, o que consolidou o sentimento de família que já existia entre eles. "Obrigado por não ter soltado a nossa mão", declararam. Muito emocionada, Sandy finalizou o show reforçando a importância de sua equipe e de seus fãs em sua vida.


Assim, como em uma noite de festa na casa de uma grande amiga que não se via há anos, com direito a música boa, surpresas e emoções, o fãs puderam sentir um gostinho do que está por vir em “Nós, Voz, Eles 2”, que percorrerá todo o Brasil.


Agenda de shows - Turnê “Nós, Voz, Eles 2”

18/08 - São Paulo 19/08 - São Paulo 27/08 - Rio de Janeiro

28/08 - Rio de Janeiro

16/09 - Porto Alegre 24/09 - Curitiba 28/09 - São Paulo 08/10 - Recife 09/10 - Natal 21/10 - Brasília 22/10 - Goiânia 28/10 - Belo Horizonte 11/11 - São José dos Campos