• Guilherme Moro

Em seu primeiro álbum solo após pausa do BTS, J-Hope bate recordes e cresce 900% na Deezer

Depois da pausa do grupo sul-coreano BTS, o J-Hope não deixou espaço para que os fãs, conhecidos como ‘’armys’’, sentissem saudade e anunciou sua carreira solo. Em julho, além de ter lançado seu primeiro single ‘’MORE’’, o cantor divulgou que seu álbum ‘’Jack In The Box’’, seria lançado no dia 15 do mesmo mês, deixando o público ansioso pela novidade.


O resultado do lançamento? Um fenômeno! Na Deezer, J-Hope cresceu 900% se comparado o dia da estreia do álbum com a sexta-feira anterior. Além disso, cresceu 270% em comparação ao seu 2° maior pico de streams em 2022, que antes era um feito do lançamento de ‘’MORE’’, no dia 1 de julho.

Com um exército de fãs de diferentes faixas etárias - 40% de 18 a 25 anos, 22% entre 26 e 35, e até mesmo 10% entre 36 a 45 anos - o ‘’Jack In The Box’’ conquistou ouvintes no mundo todo, e os que mais deram play no novo álbum estão em São Paulo, Paris, Melbourne, Rio de Janeiro e Lyon. Já em relação aos países, o álbum solo do J-Hope foi bem escutado na França, Brasil, México, Alemanha e Austrália.



Mostrando que não é só sucesso em streams, J-Hope ainda fez história ao ser o primeiro artista sul-coreano a se apresentar no famoso festival Lollapalooza Chicago, no dia 31 de julho. Através de um show criativo e inovador, ele cantou as faixas MORE, Arson, = (Equal Sign), Pandora’s Box e Safety Zone, que são, respectivamente, as mais ouvidas do novo álbum na Deezer.