• Guilherme Moro

Em seu melhor momento, Greg BBX inicia sequência de lançamentos com “Noite de Festa”

Jovem, animado, repleto de amigos, assim é Greg BBX que transmite toda essa atmosfera de curtição para seu mais novo single, “Noite de Festa”. A canção chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 13 de agosto, com direito a clipe que revela não só um novo visual do artista, mas também uma postura positiva reafirmando o que canta na faixa: “tô no meu melhor momento”.



“Noite de Festa” é o primeiro single da série de oito que foram gravados em apenas 13 horas no último mês. Em uma curtição com amigos, Greg BBX se mostra à vontade, dançando, cantando e aproveitando sua nova fase de carreira. Conhecido pelos beatbox, o artista está assumindo sua posição como cantor unindo o rap, trap, ao pop de suas grandes referências como Justin Bieber, Chris Brown, entre outros.


“Sabe aquele sábado à noite que você só quer sair e curtir junto com seus amigos? Essa é a vibe que eu quis passar nesse som. Uma real noite de festa onde você só quer viver aquele momento com as pessoas que você gosta, esquecendo dos problemas do dia a dia”, conta o artista.


Além da atitude mais madura e leve apresentada no clipe, o artista também está com novo visual. Após 2 anos, deixando seu cabelo crescer, Greg BBX cortou e platinou as madeixas para estrelar os novos clipes. Os 15 centímetros cortados foram doados pelo Salão 1838, em São Paulo, para instituições parceiras.


“Essa troca de visual faz parte dessa minha nova era, que caminha lado a lado com a minha evolução musical que venho construindo nesses últimos tempos. Não faria sentido começar essa nova fase com o visual do Greg de 2 anos atrás, então acho que foi o momento certo pra essa mudança”, completa Greg BBX


Assim como as já lançadas “Some” e “Maldosa”, “Noite de Festa” fará parte do seu primeiro álbum de carreira, “Sonho”- produzido pela HeadMídia-, que contará ainda com mais sete canções assinadas por grandes nomes como Luccas Carlos, Douglas Moda, Los Brasileiros. Apesar da pouca idade, Greg BBX já fez grandes amizades no cenário musical, entre elas, Donato e Lary que estarão presentes em próximos lançamentos do artista. Donato também assina a produção de alguns singles do projeto.


Sobre Greg BBX


Já dizia Walt Disney: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Essa é a máxima para entender como Greg BBX, um jovem de apenas 19 anos, já dividiu palco com grandes artistas como Marcelo D2, ConeCrew Diretoria, Papatinho, SNJ, Xis, Flora Matos, Orochi entre outros.


Natural de Tubarão, Santa Catarina, Greg BBX começou a se apresentar nos shows destes grandes nomes da música com apenas seis anos de idade. Logo chamou atenção de outros artistas e foi convidado a participar de programas de televisão como Raul Gil, Eliana e Domingo Legal.


Aos 13 anos, inspirados em grandes astros como Chris Brown e 50Cent, uniu o beatbox ao canto e criou seu canal no Youtube onde não só disponibilizava covers, mas também começou a compor e lançar suas próprias canções. Seu talento não passou despercebido na internet e, aos 17, foi convidado por Papatinho para produzir seu primeiro EP, “Ligação”, com cinco faixas autorais, que foi licenciado pela Universal Music.


Em 2020 deu mais um grande passo em sua carreira, assinou oficialmente o contrato artístico com a gravadora Universal Music quando lançou mais um EP autoral, o “Noites&Flashes”, além do single “Fica Tranquila”, hit que conquistou o público e produtores musicais como Dennis DJ e Neo Beats que prepararam seus próprios remixes da música. Em novembro, lançou "Rockstar" com a participação de Cabal.


Ao lado da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos do grupo Universal, Greg BBX está em busca de realizar ainda mais sonhos em 2021 com lançamentos surpreendentes, que se iniciaram com os singles "Some" e "Maldosa", e parcerias marcantes.