top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Em parceria com Luiza Martins, banda Traia Véia lança música inédita

Após o sucesso de "Eu Não Previ”, seu mais recente lançamento em parceria com Murilo Huff, que já ultrapassa 32 milhões de streams somados, a banda Traia Véia solta mais uma faixa de seu primeiro álbum de carreira, intitulado “Traia Véia - DVD Ao Vivo Em Goiânia”. Ao lado de um dos maiores nomes do sertanejo, Luiza Martins, a canção, nomeada “Tá Fácil”, chega às plataformas de áudio e Youtube nesta sexta-feira (13).

Foto: Flaney Gonzallez

Composta por Waleria Leão, Lucas Ing e Vini Miranda, a música fala sobre uma pessoa que passou por várias situações em seu relacionamento e perdoou todas por ainda amar e acreditar que eles dariam certo, mas, após muitas desilusões, finalmente percebeu que não teria jeito: “Não adianta ser perfeito depois de ter errado tanto/ Eu só enxergo um coração bandido tentando pagar de santo”.

Para nós é um prazer imenso trazer mais um modão, ainda mais ao lado de uma pessoa tão especial que é a Luiza”, comenta Pedro, vocal da banda. “Estamos extremamente felizes e tenho certeza de que a galera vai curtir muito, assim como foi com ‘Eu Não Previ’. E podem aguardar que vem muito mais por aí”, completa Edu, vocal da banda. “Não temos palavras para descrever tudo o que vem acontecendo em nossas vidas. Apenas agradecer a todos que sempre nos apoiaram e estiveram ao nosso lado, o carinho de vocês que faz a gente sempre querer entregar o melhor”, diz Vini, vocal da banda. “Ouçam muito essa nova música que acredito que vem mais um hit”, finaliza Dario, sanfona da banda.

Com apenas um ano e meio de carreira, a banda se destaca pela suas mais de 25 milhões de visualizações gerais no Youtube, 2,5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de já ter conquistado o TOP 1 nas Rádios do Brasil. Para os ansiosos, os fãs já podem se preparar para a chegada de mais sucessos e parcerias incríveis com Lauana Prado e Fred e Fabrício.

Comentários


bottom of page