top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Em mais uma releitura icônica, Faa Morena lança “Gostoso Demais”

Faa Morena vem surpreendendo cada vez mais os fãs e nos presenteando com diversas canções que fazem parte do projeto “Faa Canções”. O último lançamento da cantora, que recentemente realizou um lindo show em São Paulo, é o clássico de Maria Bethânia, “Gostoso Demais”, lançado na última sexta-feira (20). A releitura feita pela artista é uma experiência sensorial que vai além das expectativas, combinando elementos modernos e influências clássicas de forma harmoniosa, de um jeito que só Faa sabe fazer.



“Maria Bethânia é uma fonte inesgotável de inspiração e uma das maiores artistas que temos, poder interpretar uma das tantas músicas que se tornaram sucesso na voz dela é uma verdadeira honra e alegria para mim. Uma letra tão bonita e intensa que é literalmente gostoso demais de cantar (risos). Todas as músicas do projeto são canções que marcaram minha vida, e ‘Gostoso Demais’ não é diferente!”, declara Faa.


A faixa e o videoclipe foram gravados no estúdio Filtro, em Belo Horizonte/MG, com Murilo Barbosa ao piano e direção geral do coach musical e amigo da artista, Cadu de Andrade. Direção de cena e fotografia de Elias Martins, edição de Eric Wildmarck, masterização de Cadu de Andrade e mixagem de Marcelo Magalhães e Cadu.


Recentemente a cantora lançou o “Faa – EP 1 e 2", em todas as plataformas de áudio, além dos singles “Saúde” e “Tomara”. Todas as faixas fazem parte do projeto “Faa Canções”, para o qual Faa escolheu 16 canções especiais para cantar e interpretar. As gravações aconteceram de uma só vez, todas com direito a videoclipe, que estão sendo divulgados aos poucos.

Comments


bottom of page