• Guilherme Moro

Em ascenção, Lauana Prado lança o clipe de “Tô A Fim de Namorar”

Lauana Prado, a nova sensação do sertanejo, lança a inédita “Tô A Fim de Namorar”. A canção, composta pela cantora com Elias Mafra e Luigi, conta a história de um amor não correspondido, mas sem sofrência. Falando de um casal que já está ficando há um tempo, mas tem objetivos de relacionamento diferentes, a animada música mostra uma mulher diante de um dilema. Ela chega a essa conclusão quando nota que ele sai para beber sozinho. Em vez de ficar decepcionada, ela dá a volta por cima e vai curtir a vida sozinha!


Com muito bom humor, alegria e alto astral, a música traz a sonoridade características de Lauana e pitadas dos ritmos nordestinos, do forró e pisadinha. O videoclipe traz um visual estonteante de um pôr de sol de outono. Gravado no interior de São Paulo, em meio a muita natureza, o clipe já pode ser conferido. Assista agora: https://youtu.be/pOQGs5ciF4s .


A cantora falou sobre o lançamento: “‘Tô A Fim De Namorar’ é uma música muito especial. Esse ano recebi o convite para ser embaixadora da Old Parr, que é uma marca que eu adoro. Estava escrevendo com alguns parceiros e resolvi fazer uma letra de música que fosse a minha cara — e também a cara da marca. O resultado foi uma moda que fala de amor de uma forma bem-humorada, vibrante e pra cima. Pra completar tudo isso, ela vem com ‘algo a mais’ no arranjo, tem uma pegada diferente, é um piseiro. Estou muito feliz e ansiosa pra mostrar o resultado”.



Em 2021, Lauana Prado estreou como embaixadora da marca de Whisky Old Parr. A parceria foi inspiração para a letra da música e também para o clima do clipe.


Lauana Prado vem acumulando hits (“Cobaia”, “Viva Voz”, “Você Humilha”...) e inúmeros certificados. A cantora, que conta com quase três milhões de ouvintes mensais só no Spotify, apresentou seu mais recente álbum,"Livre", em 2020. O trabalho que já recebeu o Certificado de Platina, também foi indicado ao Latin GRAMMY®. Nascida em Goiânia, ainda na infância Lauana mudou-se para o Tocantins. De suas origens, ela carrega mais que fortes influências da música sertaneja local; Lauana encontrou no gênero a sua alma musical.