top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Emílio e Eduardo confirmam de Rionegro e Solimões, Diego e Victor Hugo, Fred e Fabrício em novo DVD

Fazendo parte do casting de uma das mais importantes empresas de agenciamento de carreira do país, que é a Mega Produções Artísticas, a dupla Emílio e Eduardo vivem uma fase especial e importante em sua carreira.



O DVD “Momentos”, que mescla músicas inéditas e algumas canções importantes dos sertanejos, já tem dia para acontecer. A captação será em Goiânia, no dia 29 de março de 2023 (quarta-feira), no Laguna GastroBar. E fará parte deste dia histórico para os artistas, três grandes duplas brasileiras.


A primeira delas, Rionegro e Solimões, uma das mais importantes deste segmento musical, com 33 anos de carreira e inúmeros sucessos já emplacados como “Vida de Cão, “Saudade de Ex”, “Frio da Madrugada”, “Saudade Atemporal”, entre outros. No mundo digital, o canal oficial no YouTube somou só em 2022, mais de 40 milhões de views nos vídeos lançados – contabilizando um total de mais de 390 milhões e quase 1 milhão de inscritos.


A segunda confirmada é Diego e Arnaldo, que gravaram recentemente o novo DVD "Essência", em Goiânia e estão entre as duplas mais populares do Brasil. Colecionam excelentes números nas redes e já emplacaram hits em todo o Brasil, como: “Relógio Parado”, “Sofri em Dobro”, “Regras”, “Se Eu Te Procurar”, “Ajuda de Álcool”, “Te Assumo”, “Resumindo”, entre outros. No canal oficial do YouTube, por exemplo, seus vídeos já foram assistidos mais de 575 milhões de vezes.


Fred e Fabrício também abrilhantam a gravação. Com quase 100 mil inscritos, os cantores vem numa crescente de sucessos desde o ano passado. Donos de hits como “Contra a Maré”, “Proposta Alcoolizada”, “Guarda Roupa” e “Paredão Desmoronou”, com certeza terão como ponto alto da carreira em 2023 a participação em “Momentos”.


E, por fim, para fechar esse time de ouro, Diego e Victor Hugo. Com mais de 2 bilhões de views no YouTube, eles estouraram para o Brasil com “Eu Nunca”, que trouxe a participação de João Neto e Frederico, lançada há dois anos. De lá pra cá, foi hit atrás de hit, como “Facas”,O Alvo”, “Desbloqueado”, “A Culpa é do Meu Grau”, “Prefiro Nem Perguntar”, “Do Copo Eu Vim”, entre outros.


A direção de vídeo do DVD é assinada por André Caverna, da Caverna Filmes, a produção musical fica a cargo de uma referência no meio musical, Junior Melo, produção executiva será comandada por Vítor Rios e direção geral é de Cláudio Roberto e Manolo Boaventura.


Comentários


bottom of page