Nesta quinta (20), às 21 horas, a cantora e compositora Ella Medrá entrega nas plataformas de streams o single autoral “Rebola Assim”, o segundo de uma trilogia que narra uma história de flerte, amor e decepção. Gravada no Estúdio FIBRA, Rio de Janeiro, faixa chega acompanhada de um videoclipe intimista, em clima de bastidores, que foi dirigido por Tarcísio Sampaio no Raare Estúdio, também no RJ.
Com uma letra que mistura o português e o espanhol, Ella manda o empoderado recado: “Então me encara / Que eu já não quero saber de nada / Que la chica ya esta toda mojada / Y quiero empezar essa parada / Sobe e desce o empina dessa raba”.
“Escrevi essa música na pandemia. Reencontrei a guia da faixa depois de muito tempo e aí resolvi trabalhar nela. Acabei deixando a letra mais objetiva, porque eu curto músicas que são mais diretas”, conta Ella Medrá.
No novo audiovisual, Ella Medrá traz um figurino assinado pela própria artista, que ainda contou com o auxílio luxuoso de sua avó baiana, Tania Medrado, de 74 anos, que a ajudou a confecionar o moderno look. A artista também conta no áudio com outra participação muito especial, a de sua companheira, Ana Carolina Dell´Amico, que toca teclados na faixa.
A trilogia foi iniciada no dia 9 de maio, quando Ella Medrá lançou o primeiro single, a autoral “Você Não Vale Nada” (VNVN). Ouça e baixe aqui: https://onerpm.link/vnvn . A faixa chegou acompanhada de um videoclipe surpreendente, cheio de mistério e sensualidade, que também foi dirigido por Tarcísio Sampaio. Assista aqui: https://youtu.be/hKjWdtsVIFc .
Aguardem as cenas do próximo capítulo dessa história de flerte, amor e decepção!
Sobre Ella Medrá:
Ella Medrá é daquelas artistas que a gente não consegue rotular. Nascida e criada em Salvador (BA), Ella também morou um tempo em Córdoba, na Argentina, onde vive parte de seus ascendentes, mas hoje está radicada no Rio de Janeiro. Tantos lugares e influências contribuíram para moldar o seu estilo musical, que Ella define como “pop urbano”.
Das boates LGBTQIAP+ em Salvador, como DJ, até as batalhas de rimas no centro do Rio de Janeiro, Ella é a mistura perfeita entre o pop e o urbano, o colorido e a vivência das ruas. Dois opostos que aqui se complementam. Seu novo single, “VNVN”, foi construído de forma original. Ele é uma resposta à sua ex-namorada e amiga, que também é compositora, que estimula o processo criativo da artista trocando farpas em forma de letras.
Dona de uma personalidade impactante, Ella Medrá une o pop e rap feminino com flows marcantes e timbre único. Uma “completa camaleoa”, que em sua atual fase usa o azul como marca, a artista tem a leveza e a liberdade de quem se conhece e a firmeza de quem sabe onde quer chegar. A verdadeira Bad Bitch.
As influências musicais de Ella Medrá, é claro, também não são óbvias. A cantora ouve Missy Elliott (uma de suas maiores referências), Aaliyah, Victoria Monet, Lauryn Hill e FLO.
Commentaires