top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Edson e Hudson serão os embaixadores do Limeira Rodeo Music 2024

A organização do Limeira Rodeo Music anunciou os irmãos Edson e Hudson como embaixadores da festa de 2024. A dupla, que adotou Limeira para viver, é mais uma das atrações confirmadas para o próximo ano.

Crédito: Giba Jr

O título é o reconhecimento à história dos irmãos que já gravaram mais de 500 músicas, acumulam cerca de 12 milhões de cópias vendidas, possuem quatro certificações de ouro, uma de platina e uma indicação ao Grammy Latino. Em 29 anos de dedicação à indústria fonográfica, Edson e Hudson já gravaram 23 álbuns e oito projetos audiovisuais. Porém, a homenagem a Edson e Hudson não fica somente na concessão do título de embaixadores do evento. Uma das músicas de maior sucesso da dupla inspirou o slogan de 2024: “Limeira Rodeo Music – Uma Louca Paixão”.

De acordo com Matheus Calil, organizador do evento, o convite aos irmãos foi uma forma de reverenciar o protagonismo de ambos na popularização da música sertaneja. “Edson e Hudson respiram a cultura caipira desde a infância. A dupla marcou gerações e o Viola Show quer reconhecer essa história dentro dessa que é uma das maiores festas do país e que ocorre na cidade deles”, diz Calil.

Edson e Hudson aceitaram de imediato o convite para serem os embaixadores. “É uma missão que recebemos com amor, carinho e, acima de tudo, respeito e gratidão. Obrigado, Matheus Calil, um grande amigo, que honrou a nossa história, os anos de luta, de empenho e dedicação. Pra quem não sabe, nosso primeiro cachê em Limeira foi uma cesta básica. Sermos escolhidos como ‘Embaixadores’ só nos mostra que os sonhos podem ser realizados. Que a nossa trajetória sirva de inspiração a tantos Edsons e Hudsons espalhados pelo Brasil”, dizem os irmãos.

Em breve será divulgada a data de apresentação da dupla. “Edson e Hudson sempre lotam arenas em Limeira. Tenho certeza de que viveremos uma noite memorável com nossos embaixadores", afirmou Nivaldo Moreira, proprietário da Nivaldo Moreira Eventos e organizador do Limeira Rodeo Music juntamente com a empresa Viola Show.

Nova turnê

O show de Edson e Hudson no Limeira Rodeo Musica 2024 integrará a recém-lançada turnê “Iguais”. O nome foi escolhido para coroar a carreira vitoriosa dos dois irmãos que, juntos, escreveram uma das histórias mais bonitas que se tem conhecimento na música sertaneja. “Essa é a melhor turnê da nossa vida”, garante Edson.

A dupla promete um show que irá evidenciar a fusão perfeita entre a sensibilidade e a qualidade técnica. Em “Iguais”, Edson e Hudson unem os talentos individuais para interpretar faixas eternas, sucessos conquistados em quase três décadas ininterruptas de muito trabalho e homenagens a grandes artistas, referências musicais que carregam até hoje.

Mais que um novo espetáculo, Edson e Hudson criaram uma experiência única, uma viagem histórica contada por meio de uma trilha sonora arrebatadora, misturando amor, diversão e emoção, além de uma performance eletrizante. “Somos dois grandes sonhadores. A realização disso tudo só foi possível graças ao carinho e reconhecimento dos nossos fãs, ao trabalho incansável do nosso time, a Live Talentos, nosso escritório. ‘Iguais’ revela exatamente isso, a comunhão necessária, a igualdade, a importância de cada um, dentro das nossas carreiras”, diz Hudson.

No repertório não faltam sucessos. Hudson, considerado um dos melhores guitarristas do mundo, apresenta um medley inspirado no filme Piratas do Caribe. Na sequência, Edson solta a voz em “Assovia”. Depois, um sucesso atrás do outro com a sucessão de “Festa Louca”, “Azul” e “Porta-Retrato”.

Do próprio repertório de românticas, Edson e Hudson revisitaram os 27 anos dedicados à indústria fonográfica para interpretar “Mil Razões Para Chorar”, “Foi Deus”, Deixa Eu Te Amar”, “Esqueça Que Eu Te Amo”, “Quer Namorar Comigo”, “Amor Demais”, “Fala”, “Meu Anjo”, “Não Tem Dia, Não Tem Hora” e “Te Quero Pra Mim”.

Grandes artistas sertanejos são reverenciados com “Cada Volta É Um Recomeço”, “O Grande Amor Da Minha Vida”, “Indiferença”, “Amor de Ping-Pong”, “Decida”, “Bebo Pa Carai”, “Se A Casa Cair”, “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “60 Dias Apaixonado”, “Fuscão Preto”, “Boate Azul”, “Sou Eu”, “Minha Estrela Perdida” e “Dois Corações e Uma História”.

Commentaires


bottom of page