top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ed Sheeran compartilha nova versão de "Life Goes On" com Luke Combs

Ed Sheeran acaba de lançar uma nova versão do single “Life Goes On”, com participação especial do astro country Luke Combs, disponível em todas as plataformas via Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil.


Ed e Luke revelaram o lançamento surpresa após a apresentação ao vivo de “Life Goes On” no Academy of Country Music Awards de 2023. A versão original da faixa faz parte do sexto álbum de estúdio de Sheeran, "-" (Subtract), que também contempla o single "Eyes Closed". Combs está atualmente comemorando o lançamento de seu aclamado novo álbum "Getting' Old".

Lançado na semana passada, “-” aprsenta Ed Sheeran ultrapassando os limites de sua arte musical ao entregar as composições mais profundas de sua carreira. Em parceria com o músico Aaron Dessner (membro e fundador da banda de rock The National), na composição e produção -- após a dupla ter unido forças em uma apresentação da amiga em comum Taylor Swift --, Ed começou a criar o álbum em fevereiro do ano passado. Escrevendo mais de trinta canções no período de um mês no estúdio em Kent, Reino Unido, as 14 faixas do projeto são perfeitamente unidas por uma produção requintada, de texturas e tendências folk a arranjos orquestrais mais ousados.

Combinando arquivos pessoais nunca vistos, entrevistas e performances, a série documental em quatro partes “Ed Sheeran: A Soma de Tudo” está disponível, atualmente, no Disney+. Lançado dois dias antes da chegada de “-”, o documentário íntimo explora como suas experiências pessoais o moldaram para se tornar o artista que é hoje.

Ed está também em meio a sua "+ - = ÷ x TOUR" (Mathematics Tour), lotando estádios em toda a América do Norte. Algumas paradas coincidirão com a recém-anunciada "- TOUR" (Subtract Tour), uma série de shows intimistas em teatros e auditórios em 14 cidades da América do Norte em que o artista apresenta o novo álbum.


Comments


bottom of page