top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Dupla sertaneja Bruno e Breno preparam o lançamento do single “Q de Quero”

Bruno e Breno se preparam para dar início a um novo capítulo de sua carreira: o lançamento de “Q de Quero”. Os irmãos de Santos/SP vão mostrar todo o seu talento vocal com o single que promete surpreender os fãs de sertanejo com batidas dançantes e letras apaixonadas. A faixa chega nas plataformas de música, na próxima sexta (15), acompanhada de um videoclipe inédito.



Os artistas, que lançaram o primeiro DVD intitulado “Ponto de Partida”, em 2022, deram à “Q de Quero” uma nova roupagem. “Nesse novo single nós tivemos total cuidado em despejar muito sobre nossa identidade vocal. Creio que será diferente de tudo que vemos hoje no mercado atual fonográfico”, contou Bruno.

Com composição de Kel Bertin, Tiago Marcelo e Léo Souzza, a nova música fala sobre uma relação em que um dos envolvidos é mais “soltinho” nas conversas virtuais, mas quando o clima esquenta, pessoalmente, ele coloca o “pé no freio”.


A dupla tem apenas quatro anos de carreira, mas já possui diversas conquistas na música, entre elas um reality show musical que deu aos irmãos destaque nacional. “Estamos contando com toda nossa expertise adquirida ao longo desses anos de estrada e com os lançamentos que já fizemos durante a carreira”, explica Breno.

Com presença de palco marcante, vozes afinadas e muito carisma, Bruno e Breno estão chamando atenção no cenário sertanejo, com muitos fãs pelo Brasil e números expressivos. No YouTube, por exemplo, a dupla já soma mais de 1 milhão de visualizações.

A ‘Q de Quero’ chegou para a gente em um momento maravilhoso. Assim que ouvimos nos apaixonamos. As expectativas para esse lançamento são de alcançar quem já nos ouve, quem já nos ouviu e quem ainda não nos conhece. Estamos muito ansiosos para que essa obra chegue nas pessoas da melhor maneira”, disse Bruno.


Com produção musical e instrumentos em geral assinados por Davi Manfrin e mix e master por Cristian Marky, “Q de Quero” chega nos principais aplicativos de música à 0h desta sexta-feira, 15 de setembro, e o clipe é liberado às 11h, no YouTube.

Comments


bottom of page