• Guilherme Moro

Dupla Jânio & Jefferson lança "Invejoso", último single do projeto "Ao Vivo em Goiânia"

A dupla Jânio & Jefferson, da Alma Music, lança nesta sexta-feira (11) a faixa “Invejoso”, último single do projeto audiovisual intitulado “Ao Vivo em Goiânia”. A música está disponível em todas as plataformas digitais e o vídeo no canal oficial do duo no YouTube.



A canção retrata a história de um rapaz que perdeu um grande amor do passado por não dar valor e atualmente vive stalkeando a pessoa nas redes sociais. A partir disso, ele sente inveja por ver sua ex paixão nos braços de outro homem.


“A música deixa a seguinte mensagem: cuidado com o seu relacionamento e cuide bem da sua namorada, pois está cheio de homens invejosos por aí”, brinca Jânio.


Assim como nos outros lançamentos, a expectativa para este single está alta! “Estamos com a maior expectativa possível, pois é o último single e também foi a primeira música que escolhemos para entrar neste projeto. Temos um carinho muito grande pela faixa e esperamos que o público receba muito bem esta canção”, diz Jefferson.


Este lançamento sucede os sucessos “Só Acredito Vendo” e “Aplaudindo com O Chifre”, que juntos acumulam mais de 1 milhão e 600 mil visualizações no YouTube. O projeto “Ao Vivo Em Goiânia” foi gravado e produzido por Ricieri Carvalho e dirigido pela Like Filmes.



Sobre Jânio & Jefferson:


Nascidos em São João da Mata, em Minas Gerais, o encontro entre Jânio e Jefferson aconteceu em um palco na zona rural da cidade conhecido como “Parque Pedra do Navio” no ano de 2008. O duo se encontrou em uma das festas típicas da cultura caipira que aconteciam ali.


Jânio, que já seguia uma carreira solo na música desde o início da década de 2000, foi surpreendido com um pedido de participação feito por um jovem fã de 14 anos (Kauê, conhecido hoje como Jefferson), que havia iniciado a tocar violão aos 12 anos influenciado pelos shows de Jânio que já havia presenciado. Jânio aceitou o convite e esta foi a primeira vez da dupla em um palco.


A partir daí, começaram a se apresentar em diversos bares da região, festas particulares, clubes, casas de shows, aniversários de cidades, rodeios e até mesmo em eventos de grande porte por todo o Brasil, tais como Palco Camarote Brahma da Festa do Peão de Barretos, principal rodeio de São Paulo, no ano de 2015.


Em 2018, a dupla gravou “Já Tem Alguém No Seu Lugar” com a Chico Amado & Xodó, conhecidos por composições como “Na Sola da Bota” (Rio Negro & Solimões) e “Quer Casar Comigo” (Bruno & Marrone). Este foi um sonho realizado para Chico Amado, que tinha o desejo de regravar a canção com um dupla destaque da região.

Com a pandemia da Covid-19 em 2020, os sertanejos precisaram se reinventar e passaram a realizar transmissões ao vivo no YouTube e redes sociais. A realização de lives beneficentes se tornou a única saída para o setor musical no cenário instalado pela pandemia. De maneira orgânica, alcançaram aproximadamente 40 mil pessoas em todo o Brasil através destas lives.


No início de 2022, a realização de um grande projeto tomou conta da vida dos músicos: o audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”. Gravado, editado e produzido por alguns dos maiores nomes do cenário sertanejo do Brasil, como Ricieri Carvalho, Itabagi di Biase, o trabalho contará com três músicas a serem lançadas até o fim do ano.