O C6 Fest anunciou na última semana o primeiro nome de sua terceira edição: o duo Air, uma das bandas mais influentes da música eletrônica nas últimas três décadas. Os franceses Nicolas Godin e Jean-Benoît Dunckel trazem ao festival (22 a 25 de maio, no Parque Ibirapuera) a turnê comemorativa dos 25 anos de "Moon Safari", seu celebrado álbum de estreia, lançado em 1998. No show, inédito no Brasil, o grupo tocará o disco na íntegra, fiel à ordem original das faixas.
Já consolidado no calendário cultural do país, o evento fruto de uma parceria entre o C6 Bank e a Dueto Produções tem como marca registrada a programação musical diversa e multigeracional, com atrações de diferentes regiões do mundo. Sempre preocupada em aprimorar a experiência do público, a organização do evento promoverá uma pequena mudança de formato nesta terceira edição. Agora, serão quatro noites ao invés de três: as duas primeiras, reservadas exclusivamente aos shows de jazz e suas vertentes, no Auditório Ibirapuera, enquanto o sábado e domingo concentrarão um amplo panorama da música contemporânea nos palcos da área externa do parque.
Nas duas edições anteriores, o festival recebeu nomes como Kraftwerk, Caetano Veloso, Black Pumas, Jon Batiste, Pavement, Soft Cell e Underworld, além de talentos em ascensão, como Samara Joy, Raye e Daniel Caesar.
Comments