top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Duo MAR ABERTO faz duas apresentações nesta sexta (13) em São Paulo

Formado por Gabriela Luz e Thiago Mart, o duo MAR ABERTO segue com o ano de 2023 agitado: após o lançamento do álbum “Tudo Tá Fluindo” e a canção autoral “Avisa o D2”, que homenageia o primeiro filho, Miguel, o casal, que realizaria o último show antes da licença maternidade em São Paulo no dia 30 de junho, foi surpreendido com a bolsa estourando no camarim, minutos antes de subirem ao palco. A apresentação que foi adiada ganhou nova data e acontecerá no próximo dia 13 de outubro, sexta-feira, às 20h, e ganha sessão extra às 21h30, no Teatro Paiol Cultural. As apresentações marcam o retorno do MAR ABERTO aos palcos.


Créditos: divulgação/Lana Pinho

Com vozes suaves e letras marcantes, o duo é reconhecido por canções como “Se Fosse Tão Fácil", "Logo Agora", "A Encomenda Da Minha Vida", "Respire Fundo", pelas regravações de "Telegrama" de Zeca Baleiro e "Corcovado" de Tom Jobim, entre outros sucessos. “São Paulo é nossa casa e é assim que queremos que as pessoas se sintam nesse show: como se estivessem no nosso sofá ouvindo o M A R. Tocaremos todas que o público já ama e também as canções do nosso álbum “Tudo Tá Fluindo”. Miguel nos surpreendeu da última vez e agora estamos ainda mais felizes e completos para fazer essas apresentações serem inesquecíveis”, se anima o duo.



A dupla retoma a agenda de shows trabalhando o álbum “Tudo Tá Fluindo”, que conta com 12 canções e clipes para todas elas. O projeto traz um mix de mpb-pop-leve, em alguns momentos até dançante e com a estética romântica que só a dupla sabe imprimir. Captado em vídeo na bucólica (e cheia de histórias) fazenda Villa do Carmo, em Alambari, no interior de São Paulo, o projeto está disponível no Youtube e carrega uma verdade muito visceral, resultado claro e evidente das gravações.

bottom of page