top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Duo DudaLu divulga segunda parte do álbum ao vivo "Recomeçar"

Nesta sexta-feira (10), Dudalu, duo formado pelo casal Dani Guimarães e Luiz do Brownie, lança a segunda parte da versão ao vivo do álbum “Recomeçar”. O projeto, que foi gravado durante um show no teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro, foi dividido em um formato diferente, contando com três partes e estreias separadas.



A continuação dos lançamentos traz as faixas “Sigo Buscando”, “Tudo Tem Sua Hora” e “Vai Querer”, todas já lançadas anteriormente em formato de estúdio, mas que agora ganharam sua interpretação ao vivo. Além delas, a dupla também inclui “Flagra”, uma versão inédita do hit de Rita Lee.


Segundo os artistas, em janeiro do ano passado, eles inseriram “Flagra” no repertório de um apresentação realizada no litoral de São Paulo, como uma forma de homenagem à cantora, a qual são grandes fãs. A recepção foi tão positiva, que decidiram trazer o single para esse importante trabalho, que representa um momento de recomeços na vida e na carreira do duo. “Essa foi uma música que o público reagiu e se divertiu muito quando a gente começou a tocar e cantar. Foi uma música que deu uma luzinha especial pra gente. Então, decidimos fazer uma versão dela para tocar no nosso show do álbum ‘Recomeçar’ e ficou lindo”, conta.



Durante a gravação do audiovisual da nova versão da canção, o público colaborou com a dupla para deixar o momento ainda mais emocionante: “A gente pediu pra eles ligarem a lanterna do celular para vivermos ali aquele momento dentro do teatro, como se fosse um escurinho do cinema, como diz a música. E foi lindo! Foi a primeira vez que a gente teve a experiência de olhar para plateia e ver as lanternas acesas, com todo mundo cantando e acompanhando o ritmo da música. Foi um momento muito especial que a gente vai guardar na memória para sempre”.

Todas as canções também ganharam um videoclipe, que será lançado com a mesma estratégia de divisão. “Flagra”, marca o primeiro lançamento dessa nova leva, chegando nesta sexta-feira (10). Já a gravação de “Sigo Buscando” estreia em 17 de março, às 12h, o clipe de “Vai Querer”, será disponibilizado em 21 de março, às 12h, e o de “Tudo tem a sua Hora”, chega encerrando no dia 28, também às 12h.

Comments


bottom of page