Na noite desta quinta-feira (11), a cantora Duda Beat fez uma festa inesquecível para estrear seu terceiro álbum, "Tara e Tal", que chega às plataformas pela Universal Music.
Essa jornada sonora foi idealizada para acompanhar cada passo de uma pessoa se arrumando para sair, aproveitando seu dia e até voltando para casa. Suas músicas capturam não apenas os momentos de euforia e celebração, mas também os momentos de reflexão e auto descoberta que surgem no caminho.
O título do álbum reflete toda a essência deste ciclo de vida. "Tara e Tal" expressa o desejo ardente de viver, a coragem de se arriscar e os diversos sentimentos que nos invadem após cada aventura. É uma ode à intensidade da existência, aos altos e baixos que nos moldam.
A capa do álbum foi meticulosamente concebida, cada detalhe carregado de significado. Por exemplo, a luz descentralizada, focalizando a diva pop, simboliza o momento de voltar os holofotes para si mesma, de se reconectar consigo mesma.
Enquanto isso, a borboleta desfocada acrescenta um toque romântico, mas sutil, nos lembrando que o álbum é uma jornada multifacetada e até mesmo romântica, mas o desfoque nos lembra que não é só sobre isso que as músicas vão conversar.