• Guilherme Moro

Drake e 21 Savage apresentam álbum colaborativo com 14 músicas

Eles voltaram! Drake e 21 Savage acabam de lançar o álbum colaborativo “Her Loss” em todas as plataformas digitais.


Esta não é a primeira parceria entre os dois artistas. Eles já divulgaram diversos singles juntos ao longo da carreira, como “Sneakin'”, “Issa”, “Knife Talk”, “Mr. Right Now”, entre outros.

O anúncio do novo disco foi feito de uma maneira diferente. Em outubro Drake e 21 Savage apresentaram o vídeo e “Jimmy Cooks”, parceria mais recente entre os dois, que faz parte do repertório do último álbum do rapper canadense. E foi durante o clipe que eles divulgaram a chegada do disco “Her Loss”.


Lançado no meio deste ano, o projeto “Honestly, Nevermind” contou com 14 faixas produzidas pelo próprio Drake ao lado de Noah 40 Shebib, Oliver El-Kathib, Noel Cadastre e Black Coffee.


O álbum ganhou também dois outros videoclipes: “Sticky”, que ficou disponível em agosto e “Falling Back”, apresentado junto ao lançamento do disco em junho. No vídeo de pouco mais de nove minutos e meio (um curta-metragem) dirigido por Director X e produzido por Adam Rodness, o rapper se casa com nada menos que 23 mulheres. A produção, que já tem mais de 16 milhões de visualizações, retrata os vários moods da cerimônia e da festa, com o noivo se esbaldando entre suas esposas e amigos.


Drake é atualmente um dos nomes mais fortes e importantes da indústria fonográfica, dando continuidade a seu reinado como um dos artistas com maior reconhecimento pela RIAA (Associação Americana da Indústria de Gravação). Em março de 2023, ele virá ao Brasil para cantar no palco do Lollapalooza, que

acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além dele, nomes como Billie Eilish, Blink 182, Rosalía e Lil Nas X também foram confirmados no festival.