top of page
  • Guilherme Moro

Donny Silva lança o clipe "Botei Pra Gerar"

Representando o gênero do piseiro, o cantor Donny Silva está apresentando nesta quinta-feira (12), através do canal oficial do YouTube do Sua Música, o clipe de "Botei Pra Gerar". A canção é faixa integrante de seu mais novo EP, "Foguete Não Tem Ré", que também está sendo lançado na data de hoje em todas as plataformas digitais.



De maneira bem criativa e com uma pegada super animada, "Botei Pra Gerar" é uma canção que fala sobre o término de um relacionamento onde o rapaz foi expulso de casa e comprou um imóvel em frente à sua antiga residência para fazer uma grande festa e provocar sua ex. A gravação do clipe, assim como a do EP, foi realizada no Sua Música Space, maior hub musical do Nordeste, localizado em Fortaleza, capital cearense.


Além de "Botei Pra Gerar", faixa que ganhou clipe nesta quinta (12), o novo EP de Donny Silva conta com mais cinco canções inéditas. São elas: "De Cavalin", com a participação da cantora Raissa, "Raba Poderosa", "Amor Sem Brigas", "Baby Eu Vou" e "Playboy da Pajero".



Toda a produção musical do EP esteve aos cuidados do próprio Donny Silva, que mostra cada vez mais o seu talento como cantor e musicista. "Fiz esse trabalho com muito amor e dedicação. Selecionei a dedo as canções e me envolvi 100% neste projeto. Considero esse EP como se fosse um filho para mim. Espero que a galera goste bastante!", comenta o artista.


Além do EP, o cantor Donny Silva também conta com um CD completo na plataforma Sua Música, composto de 24 faixas no total, que traz as seis canções inéditas lançadas neste projeto, além de regravações de grandes sucessos da atualidade. Para conferir, basta clicar AQUI.


bottom of page