• Guilherme Moro

DJ Camilla Brunetta lança remix de “Hacer Maldade” assinado por DJ Lozanello

Um verdadeiro encontro de grandes potências: DJ Camilla Brunetta — um dos maiores nomes das pistas do Rio de Janeiro — ao lado do produtor e DJ Lozanello, forte destaque da cena no Brasil. Dessa união, nasce o hit “Hacer Maldade - Lozanello Remix”, uma nova versão do primeiro single autoral da artista carioca.


Originalmente criada a partir de referências latino-americanas e inspirações musicais da DJ — dentre elas Tropkillaz, J Balvin, Anitta, Tini, Ozuna e Major Lazer —, o single remixado chega às plataformas digitais

, trazendo as sonoridades do funk, reggaeton e eletrônica de uma forma única.



“Estou super feliz de ter o Lozanello como produtor desse remix. O processo de criação dele é incrível e a repaginada que ele conseguiu dar no single foi demais. Quero que todo mundo ouça, se divirta e dance muito com esse som porque esta muito especial! Só tenho a agradecer!”, conta Camilla Brunetta.


A música foi divulgada pela primeira vez em novembro passado, quando a DJ sentiu-se pronta para criar uma faixa do zero, pensando em transmitir ânimo e potência em cada beat. Para os vocais, a própria artista se arriscou a cantar os versos da faixa, que teve também a composição assinada por ela.


O lançamento de “Hacer Maldade - Lozanello Remix” é um produto Onda Musical, em parceria com a Live Talentos, integrando uma etapa mais autoral e criativa da DJ, que promete trazer uma pegada inédita à música nacional, com ainda mais novidades para este ano.


Sobre Camilla Brunetta

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas”, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 3 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa, misturando tudo às suas origens argentinas.


Em 2021, Camilla Brunetta comemorou os lançamentos dos seus primeiros singles autorais, “Hacer Maldade” e “Vai Sentar”, além da sua participação em um dos maiores festivais do Brasil, o “Festeja”. Para 2022, a artista prepara mais novidades, que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país ao lado da Live Talentos.