top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Diego & Victor Hugo lançam primeira faixa de novo projeto

Diego e Victor Hugo, uma das duplas mais renomadas e respeitadas do país, gravou, no mês de setembro, um novo projeto audiovisual. Intitulado “Búzios Paradise”, as filmagens ocorreram em um clima de sunset com um toque mais intimista e uma paisagem de tirar o fôlego, que aconteceu na Casa Brava, na praia de Geribá, localizada em Búzios, Rio de Janeiro. A música “Cêis Não Bebe Não?” dá start aos lançamentos do DVD e chega nas plataformas de áudio nesta quinta-feira (9) às 21h. Já seu videoclipe fica disponível no dia 10 às 12h através do canal oficial da dupla no YouTube.



Composta por Dario Junior, Matheus Borges, Lu, Ray e Geadson Baiano, a faixa conta com batidas bem dançantes e traz ainda a pegada do sertanejo com uma mistura do reggae. Na sua letra é possível mergulhar na história de uma pessoa que perdeu seu grande amor e acabou afogando suas mágoas na bebida, não importando o dia ou o horário, e assim trazendo julgamentos alheios sobre seu novo estilo de vida: “Chega embaixo de chuva ou de sol/ E eu bebendo as 15:00 da tarde na calçada/ Gritando pra quem tá julgando ao meu redor/ Ceis não bebe não?”.

Estamos muito ansiosos para esse lançamento, chegou a hora de darmos a largada e disponibilizarmos a primeira música do nosso DVD, Búzios Paradise. A gravação desse projeto foi incrível; gostamos muito de fazer o show de um jeito mais intimista e o público vai sentir como se estivesse lá conosco no dia. Não vemos a hora de lançar ele completo já para vocês”, compartilha Diego. “Essa moda é boa demais, ela tem uma pegada de reggae que não vai deixar ninguém parado. Se preparem para dançar e beber muito com ela”, completa Victor Hugo.

Um time de peso esteve por trás de toda essa produção: Junior Melo assinou mais uma vez a produção musical, Alex A1 a direção de vídeo e Rafael Vannucci ficou responsável pela direção artística.

Búzios Paradise ainda contou com grandes nomes do mercado fonográfico: o grupo Menos é Mais, os sertanejos Gustavo Mioto e Guilherme & Benuto, e o cantor Milton Guedes, estiveram presentes como participações especiais. E para os ansiosos de plantão, a dupla promete liberar mais faixas do DVD ainda esse ano.

Comments


bottom of page