top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Dia do Frevo ganha single inédito de Alexandre Gois e Joaquim Pessoa

Depois do lançamento do projeto “Desassossego” (nas versões álbum de estúdio e álbum ao vivo) e dos singles “Foi Assim” e “Formigueiro”, a dupla Alexandre Gois e Joaquim Pessoa entra no ritmo da folia que toma conta de Recife, lançando a inédita “Mentiras e Verdades que eles odeiam”. O single chega às plataformas no próximo dia 9, Dia do Frevo, pela gravadora Biscoito Fino.


Assim como “Formigueiro”, que para Alexandre Gois “reforçava a crença de que nossa gente é mais forte do que o ódio, o terror e a intolerância surda”, o novo single é um frevo solar e sarcástico para ser cantado a plenos pulmões, depois de 4 anos de escuridão no país do Carnaval. ““Mentiras e verdades que eles odeiam” nasce das agonias nossas de até então e que, em nome do reinado de “momo”, agora perderam lugar para as nossas esperanças. Do alívio do frio que se vai indo embora, para devolver à nossa gente o calor de nosso deboche “do fevereiro apinhado” de cá”, define Alexandre, que assina a canção e a produção do single com Joaquim Pessoa.





O single conta com a participação da Orquestra Malassombro, formada por uma por uma nova geração de artistas do Recife, dirigida pelo Maestro Rafael Marque


Comments


bottom of page